domingo, 30 de outubro de 2011

Parábéns Molly Weasley!

Molly
  
Data de Nascimento: 31 de Outubro de 1949
Primeira aparição em um livro: Harry Potter e a Pedra Filosofal
Espécie: Humana
Gênero: Feminino
Casa: Grifinória




Bellatrix Lestrange: "O que vai acontecer com seus filhos quando eu matei você Quando a mamãe se foi da mesma forma como Freddie ? "
Molly: "Você - vai - nunca - touch - a nossa - crianças - de novo!"
- Molly mostra o seu protectiveness para seus filhos durante a Batalha de Hogwarts .

Parabéns Molly Você mereçe!!!

sexta-feira, 28 de outubro de 2011

Masmorras e Subterrânios


As masmorras se encontram no subterrâneo de Hogwarts e em uma delas são ministradas as aulas de Poções, em outra é a sala do Professor Snape e em outra são guardados os objetos apreendidos dos alunos.
-Classe de Poções
+Grande o bastante para acomodar duas turmas (aproximadamente vinte caldeirões).
+”A aula de Poções foi em uma das masmorras. Era mais frio ali do que na parte social do castelo e teria dado arrepios mesmo sem os animais embalsamados flutuando em frascos de vidro nas paredes à volta.” (PF08).
+Os estudantes podem ver sua respiração virar névoa nas aulas quando chega o inverno.
-Escritório de Snape e Armários particulares
O escritório particular de Snape e seu armazém ficam junto à sala aula de Poções. Esta sala sombria possui as estantes ocupadas por centenas de frascos de vidro em que flutuam pedaços viscosos de plantas e bichos, em várias poções coloridas. Em um dos frascos há uma rã inerte boiando sob um liquido roxo. Em um canto, há um armário cheio de ingredientes e uma mesa com duas cadeiras para o caso de receber visitantes. Em Harry Potter e a Câmara Secreta, em uma aula com Snape, Harry atira no ar um dos seus fogos Filibusteiros para atrair a atenção do professor; enquanto issoHermione entra na sala e retira do estoque particular de Snape chifre de bicórnio e pele de ararambóia, ambos para serem usados na Poção Polissuco. Em Harry Potter e o Cálice de FogoDobby retira guelricho do estoque particular de Snape para dar a Harry antes da Segunda Tarefa do Torneio Tribruxo, e o falso Moody também rouba o estoque do professor para preparar Poção Polissuco. Em Harry Potter e a Ordem da Fênix, Harry tem aulas particulares de Oclumência com Snape nesta mesma sala. A lareira dessa sala tem ligação com a Rede do Flu.
-Salão Comunal e Dormitórios da Sonserina
+A entrada é escondida em um trecho de uma parede de pedra liso e úmido, que se transforma em uma porta de pedra quando lhe dizem a senha.
+Um labirinto de corredores separa essa entrada da escada de pedra que leva ao Saguão de Entrada (CS12).
-Masmorra Cinco
+uns alunos do terceiro ano sem querer grudaram miolos de sapo pelo teto da masmorra cinco, deixando Filch com um grande mau humor (CS08).
-Outras masmorras, incluindo a grande em que se realizou a Festa de Aniversário de Morte
-Cozinhas
+A pintura de uma fruteira de prata é uma de uma série de pinturas que ficam em um corredor das masmorras do castelo. Nessa fruteira, quando você faz cócegas na pêra, ela vira uma maçaneta que dá entrada para as cozinhas da escola (CdF21).
+O corredor da cozinha tem pinturas na parede, a maioria de comida.
+Abrindo a porta ao lado direito da escadaria de mármore, no Saguão de Entrada, descendo um lance de escadas que termina em um corredor iluminado por archotes
+O mesmo corredor conduz ao Salão Comunal da Lufa-Lufa
-Salão Comunal e Dormitórios da Lufa-Lufa
+Localizado perto das cozinhas, descendo a escada do Saguão de Entrada que leva a um corredor cheio de pinturas de comidas, onde fica a entrada da cozinha.

terça-feira, 25 de outubro de 2011

Beco Diagonal


Diagonalley.jpg
Beco Diagonal
Informações de localização
Localização


"Harry desejou ter oito olhos mais ... Havia lojas que vendiam vestes, lojas que vendem telescópios e estranhos instrumentos de prata Harry nunca tinha visto antes, janelas empilhadas com barris de morcego e olhos baços enguias", cambaleante pilhas de livros de magia, penas, e rolos de pergaminho, garrafas de poção, globos da lua .... "
Descrição de Harry Potter 's primeira visita no Beco Diagonal[src]
Beco Diagonal é um bruxo de paralelepípedos beco e área comercial localizada em Londres , Inglaterra atrás de um pub chamado The Leaky Cauldron . Dentro do beco é uma variedade de restaurantes, lojas e outros pontos turísticos. Todos os itens do Hogwarts lista de oferta podem ser comprados no Beco Diagonal. O beco é completamente escondida do mundo dos trouxas que é direito fora de seus limites. É muito grande na área e, essencialmente, o centro de bruxos de Londres.

Conteúdo 

[show]

    História  Editar

    Criação  Editar

    É uma teoria popular histórica que o edifício mais antigo no Beco Diagonal é Gringotes Mágico Banco e que as outras lojas cresceu em torno dele. [1] No entanto, existe a possibilidade de que loja Olivaras Wand é o edifício mais antigo, os registros que remontam ao BC século IV

    Harry Potter 1991 visita  Editar

    Harry Potter 's primeira visita ao Beco Diagonal com Rúbeo Hagrid marcou sua re-introdução ao mundo dos bruxos . Hagrid ajudou Harry loja de suprimentos de sua escola, e comprou Harry décimo primeiro aniversáriopresente, a neve coruja Hedwig , de Eeylops Owl Emporium . Harry também comprou sua varinha de Olivaras Loja Wand , e, presumivelmente, os outros membros do ano de Harry, incluindo Ron Weasley e Hermione Granger , fez o mesmo.

    Retorno do Lorde das Trevas  Editar

    Comensais da Morte atacam lojas e maniacally Olivaras seqüestro junto Beco Diagonal em 1996 .
    Jayden Matthews Adicionado por Jayden Matthews

    "O colorido, brilhante exibe janela de grimórios, ingredientes para poções, caldeirões e perderam-se para ver, escondido atrás das grandes Ministério da Magia cartazes que foram colados em cima deles. A maioria destes cartazes roxos sombrios realizados blown-up versões dos conselhos de segurança sobre os panfletos do Ministério que tinham sido enviados durante o verão, mas outros furo movendo em preto-e-branco de Comensais da Morte conhecido por ser à solta.[...] A poucas janelas estavam fechadas com tábuas, incluindo os de creme Florean Fortescue da Ice Parlour . Por outro lado, uma série de barracas de aparência shabby surgiram ao longo da rua. "
    Descrição [src]
    Em 1996 , o retorno de Voldemort afetou a aparência do Beco Diagonal dramaticamente. Bruxos e bruxas não se sente seguro andando em público. As ruas outrora lotado estava praticamente vazio, a poucos compradores ficar juntos em grupos, "Wanted" cartazes com os rostos dos Comensais da Morte gessada as frentes de uma vez brilhante lojas e bancas de rua apareceu, hawking "protetor" amuletos e encantos.
    Wand Shop Olivaras e Fortescue Ice Florean de Creme Parlour foram fechadas após a Comensal da Morte ataque, no qual o Sr. Olivaras foi sequestrado e Fortescue Florean foi seqüestrado e depois assassinado. Várias outras lojas, como Scribbulus Instrumentos de Escrita , parece ter sido tapadas também.
    Snatchers no Beco Diagonal
    Dario167 Adicionado por Dario167
    Em comparação, o shopfront de Fred e George Weasley 's shop piada, Weasleys 'Wheezes Assistente ", bateu o olho como uma queima de fogos". As janelas estavam cheias de sortimentos de produtos coloridos que "girou, bateu, brilhou, saltou, e gritou."Passantes parecia estar atordoado e transpassada por isso.
    Quando os Comensais da Morte assumiu o Ministério da Alley estava sendo patrulhada por ladrões.

    Localização  Editar

    Beco Diagonal é acessível a partir trouxa de Londres através do Caldeirão Furado, que fica na Charing Cross Road, situado entre uma livraria e uma loja de discos. Os trouxas que passam pela pousada parecem ser "bastante inconsciente" de sua existência. Travessa do Tranco , uma área de artefatos escuro, é um desdobramento do Beco Diagonal. [2]

    Acesso  Editar

    Primeira vez que Harry usar a Rede de Flu para ir para o Beco Diagonal, em 1992.
    Você-Sabe-Quem Adicionado por Você-Sabe-Quem

    "Bem-vindo, Harry, ao Beco Diagonal."
    Rúbeo Hagrid de Harry Potter durante a primeira visita de Harry ao Beco Diagonal. [src]
    A entrada é por trás do Caldeirão Furado A em um pátio pequeno, murado com uma lata de lixo. Beco Diagonal pode ser acessado através do aproveitamento do tijolo correta na parede atrás do The Leaky Cauldron (da lata de lixo, três para cima e dois de diâmetro). A parede vai em um pequeno buraco primeiro, mas forma um arco de grandes dimensões. [2] Também pode ser acessado por Pó de Flu [3] e Apparition . Pode haver outras entradas também.
    Beco Diagonal se conecta a um segundo centro comercial, menos respeitáveis, Travessa do Tranco .

    Comunidade  Editar

    Um desenho do Beco Diagonal
    Hufflepuff Half-gigante Adicionado por Hufflepuff Half-gigante
    Dentro do Beco é uma variedade de restaurantes, lojas e outros locais;. Alguns até têm mesas na frente com guarda-chuvas coloridos [4] Particularmente durante os dias ou semanas antes da escola começa em Hogwarts, o local é repleto de bruxas e bruxos, embora lojas estão abertas o ano todo como bruxas e bruxos viajar para o local para diversos produtos. Enquanto as lojas incluem muitas escolas de abastecimento locais, há também muitos locais importantes para o mundo dos bruxos, como o Banco Gringotes Mágico e Loja Olivaras Wand . Beco Diagonal é também o local de Wheezes Weasleys 'Wizard , instituído pelo Fred e George Weasley logo depois de deixarHogwarts [5] .

    Locais  Editar

    Assistente Weasley Wheezes, uma loja no Beco Diagonal
    Você-Sabe-Quem Adicionado por Você-Sabe-Quem

    Etimologia  Editar

    As palavras "Diagonal" e "Beco", quando pronunciadas juntas, produzem a palavra "na diagonal", que é provavelmente a origem do nome "Beco Diagonal". Quando Harry mispronounced o nome devido à inalação de um bocado de cinzas, ele caiu em uma lareira na próxima Alley Travessa do Tranco .