sexta-feira, 3 de fevereiro de 2012

Belatriz Lestrange



BellatrixLestrange.png
Bellatrix Lestrange (Black née)
As informações biográficas
Nascido
Morreu
Status de Sangue
Estado civil
Casado
Também conhecida como
  • Bella
  • Cadela
Título (s)
Informação física
Espécies
Sexo
Feminino
A cor do cabelo
Preto
Cor dos olhos
Preto
Cor da pele
Pálido
Informações Família
Os membros da família
Família Black (família paterna)
Características mágicas
Varinha
Patrono
Nenhum
Afiliação
Casa
Lealdade
"Potter, você não pode vencer contra mim! Eu era e sou o servo mais leal do Senhor do Escuro. Eu aprendi as Artes das Trevas dele, e eu sei feitiços de tal poder que você, menininho patético, nunca pode esperar para competir!"
-A Bellatrix Harry Potter durante a Batalha do Departamento de Mistérios . [src]
Bellatrix Lestrange (Black née) ( 1951 - 02 de maio , 1998 ), também conhecida como Bella, era um puro-sangue bruxa , filha deCygnus e Preto Druella e irmã mais velha de Andrômeda e Narcisa .Frequentou a Escola Hogwarts de Bruxaria e Magia em 1962 e foi classificado em Slytherin casa. Depois de se formar a partir de Hogwarts, ela se tornou um Comensal da Morte que era fanaticamente leal a Lord Voldemort . Ela foi uma das poucas mulheres conhecidas do grupo, bem como entre os. Mais perigoso e sádico dos seguidores de Voldemort Enquanto Belatriz e Narcisa casou puro-sangue assistentes, Andrômeda casou com Ted Tonks e foi deserdado da família. No final da Primeira Guerra Bruxa , Bellatrix, seu marido, Rodolfo Lestrange , seu irmão Rabastan , eCrouch Barty Jr. participou da tortura de Aurores Frank e Alice Longbottom ao ponto da insanidade, enquanto procura informações sobre Lord Voldemort depois de sua queda em primeiro lugar.
Eles foram capturados e condenados à prisão perpétua em Azkabanpara torturar os dois Aurores , mas escapou na massa 1996 break-out , juntamente com nove outros Comensais da Morte. Ela participou de várias batalhas da Segunda Guerra Bruxa , tornando-se um objetivo específico para matar todos os parentes que eram membros da Ordem da Fênix , incluindo seu primo Sirius Black e sobrinha Ninfadora Tonks . Ela também matou a família Malfoy é antiga elfo doméstico, Dobby , que se tornou um firme aliado deHarry Potter . Durante a batalha que pôs fim à guerra , ela foi o último Comensal da Morte em pé, além de Voldemort , mas acabou por ser morto em duelo por Molly Weasley .

Biografia  Editar

Início da vida  Editar

Bellatrix na árvore da família Black .
Daniel Hu Adicionado por Daniel Hu
Bellatrix nasceu em 1951 paraCygnus e Druella Preto , que levantou a sua para prêmio puro-sangue herança. Ela era a irmã mais velha de Andrômeda eNarcisa [2] , embora Bellatrix cortar o contato com Andrômeda quando se casou nascido trouxaassistente Ted Tonks e foi repudiado, como disse Lord Voldemort em 1997 que nem ela nem Narcissa tinha "os olhos em nossa irmã desde que ela se casou com o sangue-ruim " [3] .Bellatrix também realizou seu primo Sirius Black em desprezo por ser um " traidor de sangue ".
Bellatrix veio da elite da família Black , e como tal ela foi dada uma vida privilegiada. Bellatrix assistiu Escola Hogwarts de Bruxaria e Magia e foi classificada em Slytherin House. Ela casou-se comRodolfo Lestrange - um sujeito puro-sangue, como se esperava dela - e quando Lord Voldemort primeiro subiu ao poder, ela e seu marido juntou-se aos Comensais da Morte . Ao contrário de suas irmãs, Bellatrix exibido sem afeição para fora para seu marido que seja, nem sequer mencioná-lo na conversa. Seu verdadeiro amor era Voldemort [4] , que lhe deu algum treinamento nas Artes das Trevas , que contribuíram para o seu talento incrível como um duelista . [5]

Primeira Guerra Bruxa e prisão  Editar


"O Senhor das Trevas vai subir novamente , Crouch nos lançar em Azkaban;! vamos esperar ele ressuscitará e virá para nós, ele nos recompensará além de qualquer dos seus apoiantes outras Só nós foram fiéis Nós só tentamos encontrar! ele! "
-Bellatrix em seu julgamento [src]
Bellatrix em sua cela emAzkaban .
HP Adicionado por HP
Quando a Primeira Guerra Bruxa eclodiu, Belatriz e seu marido Rodolfo tanto lutou por Voldemort como dois dos seus Comensais da Morte, e permaneceu leal a Voldemort durante a guerra e até mesmo depois de ter caído.
Depois da queda do Senhor do Escuro em 31 de outubro de 1981 , Bellatrix e um grupo de Comensais da Morte, incluindo seu marido ,irmão-de-lei , e Crouch Barty Jr. , capturados Aurores e Ordem da Fênixmembros Alice Longbottom e Frank , os pais novos para Neville Longbottom . Bellatrix e seus colaboradores utilizaram a Maldição Cruciatus para torturá-los à insanidade, um crime pelo qual eles foram julgados antes do Conselho de Leis da Magia , e condenado à prisão perpétua em Azkaban . Como resultado de sua tortura, Alice e Frank passou o resto de suas vidas no Hospital St Mungus para Doenças e Acidentes Mágicos , sem saber que eles ainda tiveram um filho juntos.
Bellatrix em Azkaban.
Dança com a Morte Adicionado por Dança com a Morte
Ao contrário de muitos outros Comensais da Morte, Belatriz não tente mentir sobre sua lealdade - ela orgulhosamente proclamou que ela era leal ao Lorde das Trevas e que ela iria esperar por seu retorno . [6] De fato, Bellatrix estava tão orgulhoso de sua lealdade para com o Lorde das Trevas que, durante seu julgamento perante o Conselho de Leis da Magia, ela dizia ter-se sentado na cadeira que ela estava acorrentado como se fosse um trono. Ela viria a descrever-se como seu "o servo mais leal" e até mesmo Lord Voldemort, Bellatrix quem admirava mais do que tudo, ganhou um negócio considerável de respeito por ela.
Harry Potter mais tarde testemunhou julgamento de Bellatrix em 1995 em uma memória de Albus Dumbledore. [5]

Segunda Guerra Bruxa  Editar

Escape from Azkaban  Editar

Bellatrix no 1996 escapar Azkaban .
Seth Cooper Adicionado por Seth Cooper

"Nós confirmamos que dez prisioneiros de alta segurança, nas primeiras horas da noite de ontem, que escape. E, claro, o primeiro ministro dos trouxas foi alertado para o perigo. Suspeitamos fortemente de que a fuga foi projetada por um homem com pessoal experiência em escapar de Azkaban,. notório assassino Sirius Black, primo do fugitivo Bellatrix Lestrange "
Cornelius Fudge entrevista ao Profeta Diário sobre a massa breakout 1996 Azkaban [src]
Quando Lord Voldemort retornou ao poder em 1995 , ele afirmou que o Lestranges estavam entre os membros mais fiéis de seu círculo íntimo.
Bellatrix caracterizado em um cartaz "Wanted".
JACK5555 Adicionado porJACK5555
Em janeiro de 1996 , Bellatrix foi um dos Comensais da Morte muitos queescaparam de Azkaban e voltou Voldemort quando os Dementadores desertaram para o Lorde das Trevas. Como resultado, Bellatrix se tornou um fugitivo, e viveu em perigo de a prisão Ministério re-estabelecendo a ela se ela estava sempre a ser capturado. [5]

Batalha do Departamento de Mistérios  Editar


"Você ousa dizer seu nome VOCÊ FILTHY HALF-BLOOD -?"
-A Bellatrix Harry Potter quando ele usa o nome de Voldemort. [src]
Bellatrix, depois de conjurar a maldição que mata seu primo , noDepartamento de Mistérios .
Franz1286 Adicionado porFranz1286
Mais tarde, naquele mesmo ano, Bellatrix Lestrange participou da Batalha do Departamento de Mistériosem uma tentativa de roubar uma profecia sobre Harry Potter e Lord Voldemort, como segundo em comando de Lucius Malfoy . Ela ficou furiosa quando Harry tinha falado o nome de Lord Voldemort, e quando ele afirmou que Voldemort era um meio-sangue . Mais tarde, ela brevemente torturado Neville Longbottom com a Maldição Cruciatus , em uma tentativa de coagir Harry em entregar a profecia. Ficou claro que, dada a chance, ela teria beneficiado de continuar a torturar Neville de continuar a punir seus pais.
Quando a Ordem da Fênix chegou, Bellatrix duelou e derrotou sua sobrinha,Ninfadora Tonks , e depois começou a lutar seu primo, Sirius Black , que provocou a como eles duelaram . Ela bateu-lhe com uma maldição que o derrubou por meio de um arco de pedra velado na câmara de morte , de imediato, matando-o. Ela então derrotou Kingsley Shacklebolt em um duelo e desviou um feitiço de Albus Dumbledore , antes de fugir. Ela foi perseguida por Harry, a quem ela provocou a sua morte do padrinho. Harry ficou furioso a ponto de que ele tentou a Maldição Cruciatus nela, embora ele só conseguiu bater seu baixo e causando-lhe alguns segundos de dor. Ela então gritou para ele que era preciso "dizer que" para usar uma das Maldições Imperdoáveis​​.

"Nunca usou uma Maldição Imperdoável antes, ter você, menino Você precisa dizer-lhes, Potter Você precisa realmente querer causar dor? -. para apreciá-la - ira não vai me machucar por muito tempo - eu vou te mostrar como ? que é feito, devo eu vou te dar uma lição - Crucio "
-A Bellatrix Harry Potter [src]
Voldemort chegou ao Ministério logo após Harry tentou torturar Bellatrix. Bellatrix pediu a seu mestre não para castigá-la, mas ele nega-la com um perigoso "Seja Bella tranquila. Vou lidar com você em um momento". Como Voldemort preparado para lançar a Maldição da Morte em Harry, Albus Dumbledore chegou. Dumbledore enfeitiçou as estátuas na Fonte dos Irmãos Mágicos para que eles pudessem proteger Harry, pino de Bellatrix para baixo, e convocar Cornélio Fudge e Ministro da Magia , e alguns Aurores para o Ministério. Após o duelo que se seguiu ea chegada de Cornélio Fudge e outros agentes do Ministério, Voldemort Bellatrix agarrou e ambosdesaparatou do Ministério.
Bellatrix selando o Voto Perpétuo entre Narcisa e Snape.
MacGuyver Adicionado por MacGuyver

Complô contra Albus Dumbledore  Editar


"... Eu não confio em você, Snape, como você sabe muito bem! ... Onde você estava quando o Lord das Trevas caiu? Por que você nunca faz qualquer tentativa de encontrá-lo quando ele desapareceu? O que você tem feito todos esses anos que você viveu no bolso de Dumbledore? Por que você não retornar de uma vez quando o Lorde das Trevas renasceu? Onde você estava algumas semanas atrás, quando nós lutou para recuperar a profecia para o Lorde das Trevas? E porque, Snape, é Harry Potter ainda está vivo, quando você tê-lo à sua mercê para os últimos cinco anos? "
-Bellatrix perguntas Severus Snape [src]
Em julho de 1996 , Bellatrix relutantemente acompanhada de sua irmã, Narcissa Malfoy , à casa de Severo Snape no final da Spinner . Uma vez lá, Bellatrix interrogado Snape e expressou sua desconfiança dele. Calmas Snape, respostas razoáveis, e lógico para seu questionamento agressivo a tornou insatisfeito, mas temporariamente sem réplica. Narcisa, porém, começou a implorar Snape para cuidar de seu filho Draco bem-estar, enquanto ele frequentou Hogwarts e tentou cumprir ordens de Voldemort para matar Albus Dumbledore .Snape chocado Bellatrix, pedindo a ela para prendê-lo e Narcisa com um Voto Perpétuo para ajudar Draco.Bellatrix também ajudou seu sobrinho em sua tarefa, ensinando-o Oclumência , uma ferramenta que ele usou contra Snape, a fim de esconder os detalhes de sua missão. Bellatrix mostrou sua lealdade à causa obsessiva de seu mestre em contar à irmã que ela deveria se orgulhar, em vez de preocupado, que seu filho não era "sumir de seu dever." Bellatrix passou a dizer que se ela tinha filhos, ela teria de bom grado entregou-as ao serviço de Voldemort.

Batalha da Torre de Astronomia  Editar


"Boo".
-Bellatrix leers em um ano minúscula pela primeira vez durante a sua fuga do assalto em Hogwarts. [SRC]
Bellatrix no Salão Principal durante a Batalha da Torre de Astronomia .
Matoro183 Adicionado por Matoro183
Quase um ano depois, em junho de1997 , Bellatrix estava entre o grupo deComensais da Morte , que liderou um assalto a Escola Hogwarts de Bruxaria e Magia , que terminou com a morte deAlvo Dumbledore nas mãos de Severo Snape .
Bellatrix ficou encantado sobre o assassinato de sucesso, e ela fugiu do castelo através do Great Hall , onde ela caminhava ao longo dos grifinóriostabela ', quebrando muito da mesa, depois olhando de soslaio para um grupo de primeiros anos e assustá-los. [7]
Antes de deixar o castelo, ela começou a quebrar o Grande Hall 's altas janelas, permitindo que uma rajada de vento entrar no quarto, soprando todas as luzes da sala para fora. [8]

1997-1998  Editar

Bellatrix conversando com Lord Voldemort na Mansão Malfoy
Você-Sabe-Quem Adicionado por Você-Sabe-Quem

Bellatrix: "Meu Senhor, é uma honra ter você aqui, na casa de nossa família Não pode haver maior prazer.".
Lord Voldemort: "No maior prazer ... Isso significa muito, Bellatrix, de você."
Bellatrix: "Meu Senhor sabe que eu não fale nada, mas a verdade!"
- Deleite de Bellatrix em Voldemort ficar na Mansão Malfoy [src]
No ano seguinte , Bellatrix estava morando com a Narcisa Malfoy Manor . Ela era o único residente da mansão que foi realmente satisfeito além da medida que Voldemort estava hospedado lá. Apesar de sua lealdade inabalável, Voldemort humilhado e escarnecido Bellatrix e dos Malfoy , trazendo até seu parente Ninfadora Tonkscasamento "para o lobisomem Remus Lupin , Bellatrix disse ansiosamente seu mestre que ela iria "podar sua árvore genealógica".
Quando os Comensais da Morte, posteriormente atacou a Ordem da Fênix , enquanto eles estavam se movendoHarry Potter para seus parentes de casa , Bellatrix e seus marido Tonks alvo em particular. Rodolfo foi ferido na perseguição, e Tonks escapou. Logo depois, uma cópia da espada de Godric Gryffindor foi fixado em Bellatrixjazigo da família no Gringotes Mágico Banco de ordens de Voldemort, Voldemort e Bellatrix tanto conhecimento, na época, que era apenas uma cópia.

Skirmish na Mansão Malfoy  Editar

Ver artigo principal: Skirmish na Mansão Malfoy
Bellatrix interroga Hermione Granger.
Você-Sabe-Quem Adicionado por Você-Sabe-Quem
Em 1998 , quando Harry Potter, Ron Weasley e Hermione Granger foram capturados pelos sequestradores e levados para o Manor com a espada real, Bellatrix entrou em pânico. Isso levou a pensar que Harry não poderia ser outra coisa de Voldemort em seu cofre - o seu Horcrux, Helga Hufflepuff Copa do , parecendo mais provável. Bellatrix Atordoado todos os Snatchers, com a intenção de matá-los mais tarde, como Draco não estava disposto a si mesmo.
Bellatrix Hermione então interrogados e torturados-la com aMaldição Cruciatus , mas Hermione conseguiu mentir, alegando que a espada real era apenas uma cópia. [3] Ela pensou que talvez Harry e seus amigos tem o Horcrux de seu cofre, então ela disse Peter Pettigrew para obter Grampo da adega para lhe dizer se a espada era falsa ou não.Grampo conseguiu dizer uma mentira, obedecendo a pedido de Harry com ele.
Belatriz lança sua faca como a fuga prisioneiros.
Pol 871 Adicionado por Pol 871

"Você é um mentiroso, você suja sangue-ruim , e eu sei disso Você tem sido dentro de meu cofre em Gringotes ! Diga a verdade, diga a verdade! O que mais você fez? O que mais você tem? Diga a verdade ou , eu juro, vou atravessá-lo com esta faca! O que mais você toma, o que mais? me responda! Crucio ! "
-Ouvi partes do interrogatório de Bellatrix Hermione Granger [SRC]
Bellatrix Hermione também ameaçou com uma faca , depois de Harry e Rony escaparam do porão com a ajuda de Dobby e Ron desarmado ela.Enquanto segura a faca para a garganta de Hermione inconsciente, Bellatrix exigiu que os rapazes abandonam suas varinhas, e depois apertou-lhe a Marca Negra , chamando Voldemort. No entanto, Dobby reapareceu e fez com que o lustre de cair de cima da cabeça de Bellatrix, levando-a a libertar Hermione e saltar para fora do caminho. Ela verbalmente atacou o elfo doméstico, em completa descrença de sua ação rebelde.Como o elfo doméstico, desaparatou com Harry, Bellatrix jogou a faca no Dobby, ferindo-o fatalmente no peito.Ela e seus parentes foram severamente punidos por Voldemort para permitir que Harry a escapar . Bellatrix também perdeu sua varinha na escaramuça.
Pouco tempo depois, Hermione usou alguns dos cabelos de Bellatrix, que tinha caído em suas roupas enquanto Bellatrix tinha prendido seu refém.

Batalha de Hogwarts e da Morte  Editar

Bellatrix durante a Batalha de Hogwarts
JSquish Adicionado por JSquish

"... o seu lugar-tenente, por último, melhor ... "
Descrição de Bellatrix Lestrange [src]
Durante a Batalha de Hogwarts em 1998 , Belatriz finalmente conseguiu matar Tonks Nymphadora , sua irmã distante da filha,[4] . Quando Voldemort chamou um retiro temporário, à espera deHarry Potter para se entregar, Bellatrix esperou por seu lado, ela ofereceu-lhe ajuda quando ele estava atordoado depois de usar aMaldição da Morte em Harry, mas foi friamente rejeitado. Quando os Comensais da Morte marcharam de volta a Hogwarts com um "morto" Harry, ela riu Minerva McGonagall o grito de desespero.
Bellatrix bloqueado em combate com Molly Weasley .
Nick O'Demus Adicionado por Nick O'Demus

Bellatrix: "O que vai acontecer com seus filhos quando eu matei você Quando mamãe foi embora da mesma forma como Freddie ? "
Molly: "Você - vontade - nunca - touch - a nossa - crianças - mais uma vez"
- Bellatrix duelos Molly Weasley [src]
Quando a batalha recomeçou, lutou Bellatrix Hermione Granger , Gina Weasley e Luna Lovegood de uma só vez, assim como seu mestre lutou três por si mesmo. Foi dito que, apesar de todas as três bruxas jovens sendo qualificados, combinada não fizeram habilidades mágicas Bellatrix igual a. Ela atirou uma Maldição da Morte em Ginny, que perdeu por um centímetro, o que enfureceu a mãe de Gina, Molly Weasley , ela tirou o manto e com um toque de sua varinha começou a duelo. Bellatrix não levou Molly a sério, no mínimo, e até mesmo insultado-a sobre a morte de seu filho, Fred . Como o duelo continuou o chão sob os dois pés bruxas foi dito para se tornar quente e rachada. Molly então tiro uma maldição em Bellatrix sobre o coração, matando-a.
A Bellatrix morto aos pés de Molly Weasley.
Seth Cooper Adicionado por Seth Cooper
Depois que ela escandalosamente derrubado ao chão, um indignado Voldemort ligado Molly. Isto levou Harry para se revelar, eo confronto final entre ele e Voldemort se seguiu. Bellatrix não viveu para ver seu mestre derrotado meros momentos depois. [3]

A aparência física  Editar

Bellatrix
LizSoWhat Adicionado por LizSoWhat

"... Uma mulher com espessa, brilhante cabelo escuro e olhos fortemente encapuzados ... estava sentado na cadeira acorrentado como se fosse um trono ..."
Descrição de Bellatrix em seu julgamento [src]
Bellatrix foi descrita como uma mulher alta com longos, grossos, cabelos brilhantes negros. Ela tinha lábios finos, escuros, de pálpebras pesadas olhos, e uma mandíbula forte. Ela tinha o clássico "grandes boa aparência» e ostentando arrogante comum para os membros da Casa de Preto , mas como seu primo Sirius , o tempo em Azkaban tomou um pedágio em sua aparência.Após sua prisão prolongada, ela foi descrita como tendo um rosto magro e crânio-like, mas conseguiu manter algum vestígio de sua grande beleza. [5]Bellatrix foi anotado para se parecer fisicamente com sua irmã Andromeda [3], como Harry confundiu Andromeda para Bellatrix em uma ocasião. Além disso, Harry observou que, tanto quantoNarcisa é justo como Bellatrix é escuro, as duas irmãs ainda se parecia com outro. [9]

Personalidade e traços  Editar


"... Ela definitivamente tem um transtorno de personalidade."
Helena Bonham Carter discute o caráter
Bellatrix Lestrange na Mansão Malfoy
JSquish Adicionado por JSquish
Bellatrix era uma bruxa sádica intensamente com primitivos, animalescos tendências. [9] Ela era muito inteligente, mas poderia ser facilmente distraídos, e tinha um temperamento feroz e perigoso, uma característica que ela compartilhou com seu primo Sirius e sua tia Walburga .
Bellatrix foi servilmente dedicado a Lord Voldemort, acreditando que ela provou sua lealdade pelo seu tempo emAzkaban , que parece ter favorecido seu declínio mental. Ela era seguidor mais confiável e leal de Voldemort, bem como um de seus mais cruéis Comensais da Morte , sempre ansiosos por infligir a Maldição Cruciatus sobre os inimigos e os membros de sua família; Harry Potter ". louco como o seu mestre" notou que Belatriz era como [5]
Bellatrix era extremamente narcisista e arrogante imperiosamente. Ela estava obcecado com a pureza de sangue e tomou imenso orgulho na aristocracia e sangue puro de sua família. Como todo o resto dos seguidores de Lord Voldemort, ela era veementemente contra todos os " traidores do sangue ", meio-sangues e -nascidos trouxas etrouxas , mas não estava acima de matar membros de sua própria família que desagradaram ela.
Bellatrix era um líder natural e assumiu o cargo em situações difíceis, como durante a Batalha do Departamento de Mistérios e Skirmish na Mansão Malfoy . Outra marca de sua determinação e crueldade, Bellatrix não tomou prisioneiros desnecessários, preferindo em vez de matá-los, como ela planejava fazer com um grupo deseqüestradores que tentaram desafiar-la em Malfoy Manor em 1998 . [3]
Apesar de sua personalidade cruel, Bellatrix não era incapaz de sentir afeto pelos outros e parecia se preocupar com sua irmã mais nova Narcisa , seguindo-a Severus Snape da casa, quando Narcissa foi para pedir Snape para ajudar seu filho. Ela também foi verdadeiramente apaixonado por seu mestre, Lord Voldemort, mas ele não retornou os seus sentimentos, porque ele era incapaz de amar.

Rodolfo Lestrange  Editar

Em se casar com Rodolfo Lestrange , Bellatrix fez um "respeitável puro-sangue casamento " [5] , como se esperava dela. Não há indicação de que seu relacionamento com seu marido foi, além disso, como Bellatrix amou Voldemort e nunca expressou qualquer afeto ou preocupação com o marido. Ambos eram Comensais da Morte e parecia estar a trabalhar juntos neste papel, como Rodolfo torturado Alice e Frank Longbottom com sua esposa, assim como o seu irmão e Bartô Crouch Jr. em 1981 [6] , e foi emparelhado com Bellatrix durante a Batalha de do Departamento de Mistérios [5] . Ele também foi ao seu lado durante a Batalha dos Sete Potters , como Ninfadora Tonks mencionados amaldiçoando-o e sendo perseguido por Bellatrix [3] . Sirius Black descreveu-os como parte da "gangue dos sonserinos" mesmo em Hogwarts, que incluiu também o Lucius Malfoy , Evan Rosier e Severus Snape [5] .
Muito pelo contrário de sua irmã, Narcissa, Bellatrix mostrou virtualmente nenhum afeto ou de outra forma para reconheceu seu marido, e os sentimentos de Rodolfo para a sua esposa são desconhecidos. Além de se casar com o propósito de entrar em um "casamento puro-sangue", é provável que Bellatrix e Rodolfo não amava, ou não foram particularmente atraídos, uns aos outros. Bellatrix sentiu que Narcisa deveria estar orgulhosa que Draco foi chamado para o serviço como um Comensal da Morte, ela disse uma vez que sua irmã se ela tinha filhos, ela seria "o maior prazer em dar-lhes até o serviço do Lorde das Trevas", demonstrando mais uma vez sua devoção fanática para Lord Voldemort. [9] Sem filhos aparecem abaixo Bellatrix e nomes de Rodolfo sobre a tapeçaria da família Black , que indica que Bellatrix morreu sem filhos.

Lord Voldemort  Editar

Bellatrix com Voldemort e os Comensais da Morte o outro
Kate.moon Adicionado por Kate.moon

"Ela se sentou ao lado da irmã, como ao contrário dela na aparência, com os cabelos escuros e olhos fortemente com tampa, como ela era no rolamento e comportamento, onde Narcisa sentado rígido e impassível, Bellatrix inclinou-se para Voldemort, por meras palavras não pôde demonstrar seu desejo de proximidade. "
-Bellatrix demonstra sua obsessão com Voldemort durante a reunião na Mansão Malfoy [src]
Bellatrix era talvez a única pessoa que era genuinamente leais a Lord Voldemort [4] . Ao contrário de quase todos os outros Comensais da Morte, Belatriz nunca tentou negar sua lealdade quando Voldemort caiu em 1981 . Em vez disso, ela afirmou orgulhosamente que era seu servo mais leal e confiável e que ele iria subir novamente, e voluntariamente sofreu os horrores de Azkaban prisão para ele [6] . Mais do que apenas ser um fanático, Bellatrix estava obcecado com os ideais de Voldemort de pureza de sangue e fascínio com as Artes das Trevas . Ela é descrita como sendo servilmente dedicado a seu mestre, considerá-lo com o "fascínio de adoração" e falar com ele de uma forma sexual, como se um amante [3] . Voldemort não retribuir, como ele não conhecia o amor em tudo.
Foi reações frias de Voldemort que parecia fazer Bellatrix ainda mais determinado a matar sua sobrinha,Ninfadora Tonks e "podar" a árvore genealógica. Para ela, Voldemort era satisfatória da maior importância e, portanto, o pensamento de decepcionante ele era o mais profundo medo de Belatriz.
Bellatrix olha de lado Voldemort para ver se Harry Potter é morto.
Voldatrix12 Adicionado por Voldatrix12
Voldemort Bellatrix considerada sua mais valiosa e leal Comensal da Morte .Ele treinou nas Artes das Trevas e quando ela foi morta em um duelo comMolly Weasley na final batalha , a fúria de Voldemort foi dito para "explodir como uma bomba", e dela foi a única morte que ele tentou vingar antes deHarry Potter interveio. No entanto, é improvável que ele estava com raiva porque ele realmente se preocupava com Bellatrix como pessoa. Ele considerava sua única em termos de como ela era útil para ele.
Apesar Bellatrix sendo fanaticamente dedicado à ideologia de pureza de sangue, ela não parece se importar que Voldemort era um meio-sangue, mesmo que ela voou em uma raiva quando Harry falou deste património. Isto pode ser devido a Voldemort mentindo para seus subordinados sobre ser puro-sangue, e que Bellatrix totalmente escolheu acreditar mentira de seu mestre sobre a verdade do inimigo.

Harry Potter  Editar

Harry Potter .
Você-Sabe-Quem Adicionado por Você-Sabe-Quem

"Ela matou o SIRIUS! Ela o matou, eu a mato!"
Harry Potter expressa seu ódio contra Bellatrix. [src]
Bellatrix Lestrange viu Harry Potter como o inimigo mais odiado de seu mestre e desprezou a ameaça inexplicável ele posou para o Lorde das Trevas.
Harry tinha odiado e temido Bellatrix desde que ele viu pela primeira vez naPenseira , aprendendo que ela foi responsável pelo ataque sobre Alice e Frank Longbottom . A atenção de Harry foi imediatamente atraído para a imagem Bellatrix, quando a notícia do 10 escaparam Comensais da Morte apareceu noProfeta Diário , e sempre que via a sua imagem em cartazes queria depois disso.Durante a Batalha do Departamento de Mistérios , Harry plenamente a intenção de matar Bellatrix em retaliação por ela assassinato de seu padrinho, e no início doSkirmish na Mansão Malfoy , Belatriz aparência na briga causou seu medo para chegar a uma nova alta. Bellatrix também matou Dobby o elfo doméstico eNinfadora Tonks , e quando ela tentou assassinar Ginny Weasley durante a Batalha de Hogwarts , Harry foi desviada do seu objetivo de destruir Voldemort, na esperança de atacá-la, ele foi parado apenas pela intervenção súbita de Molly Weasley .


Nenhum comentário:

Postar um comentário