quinta-feira, 20 de outubro de 2011

Murta-que-Geme


Myrtle1.PNG
Murta
Informações biográficas
Nascido
c. 1929 [1]
Morreu
Estado do sangue
Também conhecido como
Murta que Geme
Informações físicas
Espécies
Fantasma (anteriormente humana )
Gênero
Feminino
Cor do cabelo
Marrom escuro
Cor da pele
Pálido e acne-montado
Informações da família
Membros da família
Varinha
Afiliação
Casa
Lealdade





"Hermione Granger: "Queríamos perguntar se você já viu algo engraçado ultimamente Porque um gato foi atacado mesmo fora da sua porta da frente no Halloween.".
Harry Potter: "Você viu alguém perto daqui naquela noite?"
Myrtle: ".. Eu não estava prestando atenção Pirraça me chateou tanto que entrou aqui e tentou me matar Então, é claro, lembrei-me que estou, que estou"
Ronald Weasley: "já está morto."
Hermione Granger , Harry Potter e Ronald Weasley perguntar Myrtle sobre o ataque a Sra. Norris [src]
"Geme" Myrtle (c. 1929 [1] - 13 de junho , 1943 ), era um nascido trouxa bruxa que participaram Escola Hogwarts de Bruxaria e Magiae foi classificado em Ravenclaw casa. Ela foi morta em 1943 porSalazar Slytherin Basilisk , sob Tom Riddle ordens 's.
Agora, ela é um fantasma que assombra o banheiro das meninas no segundo andar "(e, ocasionalmente, outras casas de banho) em Hogwarts. Ela é mais comumente conhecido como "a Murta que Geme".

Conteúdo 

[show]

    Biografia  Editar

    Ano Hogwarts  Editar

    Armando Dippet , Headmasterdurante o tempo de Myrtle está em Hogwarts .
    Seth Cooper Adicionado por Seth Cooper
    Myrtle era uma bruxa nascida cerca de 1929 [1] a um trouxamãe e pai , fazendo dela umatrouxa-nascido . [2] Ela começou sua educação naEscola Hogwarts de Bruxaria e Magia em 1939 ou 1940 [1]Quando ela chegou em Hogwarts ela foi Ordenado em casa de Ravenclaw . [3]Enquanto em Hogwarts, ela foi incapaz de fazer amigos e era constantemente provocado e intimidado por causa disso e sua aparência física.

    Abertura da Câmara Secreta  Editar



    "Ooooh, que era terrível, aconteceu bem aqui, neste mesmo cubículo. Eu escondido porque Olive Hornby estava brincando comigo sobre os meus óculos. Eu estava chorando, e então eu ouvi alguém entrar"
    Myrtle dizendo-Harry, Ron e Gilderoy Lockhart sobre sua morte. [src]
    Em 1943 , algum tempo na educação Myrtle, a Câmara Secreta foi aberta pela primeira vez. A Câmara dos Segredos foi uma câmara lendário construído por Salazar Slytherin e dentro havia um animal que só herdeiro poderia controlar sua. Acreditava-se que Gryffindor estudante, Rúbeo Hagrid abrira a Câmara, mas foi Tom Servolo Riddle , um Slytherin do aluno. Hogwarts foi logo enfrentando encerramento, nascido trouxa estudantes estavam sendo misteriosamente atacada pelo animal mítico pensado para ser para baixo dentro da Câmara.

    Morte  Editar



    "Ninguém sentiu minha falta, mesmo quando eu estava vivo. Levou-os horas para encontrar o meu corpo, eu sei, eu estava sentado lá esperando por eles. Olive Hornby entrou no banheiro 'Você está aqui novamente, sulking Myrtle?, Disse ela, "porque o professor Dippet me pediu para olhar para você 'E então ela viu o meu corpo ... ooooh, ela não se esqueça de que até o seu dia de morrer, tenho a certeza de que ..."
    -Myrtle para Harry Potter [src]
    Após seu assassinato, Myrtle retornado como um fantasma a assombrar Hogwarts eOlive Hornby .
    Patr0nus Adicionado por Patr0nus
    Em seu último dia de estar vivo, Myrtle foi provocado pela alunaOlive Hornby . Ela tinha feito o divertimento de óculos Myrtle e, como resultado, deixou Myrtle soluçando. Myrtle, em seguida, correu para uma das barracas do banheiro, tirou os óculos e começou a chorar. Pouco depois de Myrtle tinha entrado no banheiro, Riddle entrou e começou a falar em língua de cobra , a fim de abrir a Câmara Secreta , cuja entrada era escondida por trás das pias do banheiro. Monstro de Slytherin (a basilisco ), então surgiu a partir da Câmara de entrada Secrets '.
    Myrtle, ainda em uma das barracas, reconheceu a voz como sendo de um menino. Abertura da porta da barraca, ela gritou com Riddle para ir embora. No comando de Riddle, o Basilisk olhou para Myrtle, e seus olhos se encontraram com o monstro.Olhando para os olhos de um Basilisk está sendo um ato fatal, o corpo de Myrtle caiu no chão do banheiro. Sua morte foi o assassinato que Tom (Lord Voldemort) usado para fazer a sua primeira Horcrux : o Diário .

    Post-mortem  Editar

    Após sua morte, Myrtle retornado como um fantasma para que ela pudesse assombrar estudante Olive Hornbyem vingança para ela provocações e insultos. Olive recrutados a ajuda do Ministério da Magia para exorcizar Myrtle, que estava lá depois de obrigado a permanecer na Escola Hogwarts de Magia e Bruxaria . Myrtle assombrado o banheiro onde ela tinha morrido, e foi visto fora apenas em instalações sanitárias outros. Como resultado de seu assombro, ela lavatório favorito era raramente usado, e foi assim disponível para atividades clandestinas como ilegais poção, enquanto um não se importava da empresa.


    Myrtle: "Vinde a jogar alguma coisa para mim?"
    Harry: "Por que eu iria jogar alguma coisa em você?"
    Myrtle: "Não me pergunte, estou aqui cuidando da minha vida e alguém decide jogar alguma coisa para mim."
    - Myrtle e Harry, em 1993 . [src]
    Myrtle falando com Harry em seu banheiro sobre seu assassinato.
    Patr0nus Adicionado por Patr0nus
    A verdadeira importância do banheiro da Murta Que foi que ele continha uma entrada para a Câmara dos Segredos , a casa do basilisco de Salazar Slytherin . No ano lectivo de 1992-1993 , a Câmara foi aberta novamente, 50 anos após a sua abertura anterior, por um Gryffindor primeiro ano , Ginny Weasley , que estava possuído pelo diário do abridor de antes, Tom Riddle. (O diário era uma Horcrux , embora tenha sido descrito como uma "memória" na época.) Myrtle depois inundou seu banheiro em um chilique quando Ginny tentou se desfazer do diário de rubor-lo um dos banheiros Myrtle.
    Hermione Granger usou banheiro da Murta em 1992 para fabricar cerveja a Poção Polissuco , que Harry Potter e Ron Weasley usados ​​para representar os alunos da Sonserina Gregory Goyle e Vincent Crabbe . Assim disfarçado, eles entraram na sala comunal da Sonserina para interrogar Draco Malfoy sobre a Câmara Secreta . Aprenderam apenas que, de acordo com o pai de Draco Lucius Malfoy , a última vez que a câmara foi aberta uma sangue-ruim foi morto. [4]
    Harry e Ron depois aprendeu com Aragogue o Acromântula que o aluno assassinados tinham sido mortos em uma casa de banho, e Harry percebeu que o estudante deve ter sido Myrtle. Myrtle estava lisonjeado com pedido de Harry que ela contar a história de sua morte, a maneira da qual foi um dos eventos mais importantes e interessantes de sua vida curta. (É possível que Harry foi a primeira pessoa a tratá-la como algo que merece ser perguntando sobre). Myrtle lembrado apenas de ter visto um par de olhos enormes, mas nem Harry nem Ron reconheceu isso como um indício de que o monstro era um basilisco . Hermione já tinha deduzido da natureza do monstro por pesquisa em biblioteca antes que ela estava petrificada, de modo pista Myrtle era de nenhuma importância prática.
    Durante o Torneio Tribruxo Myrtle passou algum tempo no banheiro prefeitos, espionando os alunos de banho.
    Smonocco Adicionado por Smonocco


    "Oh, Olá Harry, muito tempo - no - ver, hmm, eu estava circulando um dreno bloqueado no outro dia e eu juro que vi alguma poção Polissuco Não sendo um mau menino novamente, você é Harry ... eu.? colocá-lo na água, se eu fosse você ".
    -Myrtle para Harry em 1994 . [src]
    Durante o ano lectivo 1994-1995 , a Escola Hogwarts de Magia e Bruxaria sediou o Torneio Tribruxo . Antes da segunda tarefa, os campeões tiveram que resolver o mistério por trás de seus ovos de ouro , que, quando aberto, emitia um som áspero chiar. O segredo foi que o ruído tornou-se discurso quando ouviu debaixo d'água. Um campeão, Cedric Diggory , decidiu meditar sobre a pista no banheiro prefeitos " . Myrtle espionado Cedric na banheira, admitindo a Harry que levou Cedric um longo tempo para descobrir isso, quase todas as bolhas no banho se foram pelo tempo que ele rachou.Cedric mais tarde sugeriu a Harry Potter que ele tome seu ovo banheiro dos monitores. Com dicas de Myrtle, Harry foi capaz de decifrar o enigma da. [5]
    Myrtle falando para Harry enquanto ele toma banho e ajudá-lo a resolver a tarefa.
    Patr0nus Adicionado por Patr0nus
    Myrtle também apareceu para Harry enquanto ele estava no Lago Negro, e apontou-lhe na direcção certa para encontrar a aldeia dossereianos , ajudando-o a alcançar os reféns antes do Torneio de outros campeões.
    Nesse mesmo ano, Myrtle brevemente avistou algumas Poção Polissuco nos ralos e perguntou Harry se ele tivesse feito qualquer cerveja mais ilícitas, o que ele negou. Harry tinha (ou, mais provavelmente, Hermione) investigou suspeitas de Myrtle, que poderia ter sido descoberto muito antes que Barty Crouch Jr. estava personificando Alastor Moody .


    "... Ele é sensível, as pessoas intimidá-lo, também, e ele se sente solitário e não tem ninguém para conversar, e ele não tem medo de mostrar seus sentimentos e chorar!"
    -Murta que Geme sobre Draco Malfoy [src]
    Em 1997 Draco Malfoy confidenciou a Murta que Geme sobre sua tentativa fracassada de assassinar Alvo Dumbledore . [6] Myrtle consolá-lo, sentindo que ela entendia ele, embora na verdade a sua situação não era nada como o dela. Quando Draco e Harry envolvido em um duelo violento, Myrtle, como de costume, apreciou o espetáculo. A última vez em Myrtle foi visto por Harry Potter foi quando ela foi condenada a sair do banheiro porSevero Snape . Não se sabe se ela participou da Batalha de Hogwarts .

    Aparência física  Editar

    Myrtle era um estudante de agachamento com cabelo liso escuro, espinhas e óculos de lentes grossas. Ela morreu em 1943 e tornou-se um fantasma, vestindo seu uniforme escolar para a eternidade.

    Personalidade e traços  Editar

    Myrtle era constantemente intimidado durante a sua educação em Hogwarts , tanto para sua aparência física e sua personalidade. Myrtle quase nunca sorriu, e tomou grande ofensa ao menor desculpas, chorar rios de lágrimas e lamentos. Ela era freqüentemente perturbado tão mal que ela tentou se matar, até que ela tinha percebido que ela já estava morta. Myrtle que tendem a ser feliz quando algo de ruim aconteceu com outros alunos, como quando Hermione Granger foi acidentalmente ganhou pele de gato, orelhas e um rabo. Ela, no entanto, parece quente para alguns estudantes do sexo masculino, incluindo Harry Potter e Draco Malfoy . Myrtle também parecia ser um flirt desesperada, ela sempre flertou com Harry Potter, e mostrou seu desespero de encontrar o amor por espionar os estudantes, como Cedric Diggory , enquanto ele se banhava no banheiro prefeitos " . Myrtle gostava de tomar banhos de espuma, quando ela estava viva, devido a "todos aqueles bolhas bonito" [7] .

    Relações  Editar

    Myrtle agindo perversa para com Harry Potter.
    Patr0nus Adicionado por Patr0nus

    Harry Potter  Editar



    "Harry, se você morrer lá embaixo, você é bem-vindo a partilhar o meu banheiro."
    -Myrtle para Harry, antes que ele entra na Câmara Secreta[src]
    Durante sua formação na Escola Hogwarts de Magia e Bruxaria , Harry foi bom para Myrtle, e ela desenvolveu uma queda por ele.Enquanto Harry em Hogwarts não era exatamente conhecido por ficar fora do risco de vida problemas, e Myrtle ofereceu compartilhar seu banheiro com Harry, se o caso de sua morte ocorreu. Ela também foi mais do que feliz em ajudar Harry durante seus estudos em Hogwarts, com todas as tarefas, durante seu segundo ano , ela ajudou a resolver o mistério da Câmara Secreta e em seu quarto ano , ela ajudou a resolver o mistério do Torneio Tribruxo " s segunda tarefa. Durante seu quarto ano Myrtle deliberado, a um nível, sexualmente para Harry enquanto ele se banhava no banheiro prefeitos " , fazendo-o sentir-se desconfortável quando ele não retribuir seus sentimentos de atração. Ela tem, no entanto agir friamente para Harry algumas vezes depois que ele raramente a visita.

    Draco Malfoy  Editar

    Draco Malfoy sentindo as tensões da vida como um Comensal da Morte.
    Jayce Carver Adicionado por Jayce Carver


    Myrtle: "Não ... Não ... me diga o que há de errado ... Eu posso te ajudar ..."
    Draco: "Ninguém pode me ajudar."
    - Myrtle e Malfoy no banheiro do rapaz, pouco antes de Harry usa " Sectumsempra "sobre ele.
    Myrtle também se dava bem com Draco Malfoy , que era ao mesmo tempo inimigo de Harry Potter em Hogwarts. Apesar Draco sendo preconceito contra nascidos trouxas e constantemente intimidação e ameaça Hermione Granger por ser nascida trouxa, os dois conseguiram se fechar tanto como precisava de companhia para o conforto. Tornaram-se amigos, enquanto ela o confortou durante seu sexto ano em Hogwarts, Draco naquele ano havia se tornado umComensal da Morte e estava sentindo a cepas de como ele foi obrigado a matar Albus Dumbledore . Ele compartilhou seus sentimentos e pensamentos com Myrtle, que ouviu e confortou-o. Ela também parece ter preferência de Draco para Harry como nunca Harry visitas Myrtle quando ela pede para ele.

    Olive Hornby  Editar

    Olive Hornby e Myrtle eram inimigos muito. Myrtle de oliva brincou sobre seus óculos durante a escola e constantemente intimidado ela. Myrtle quando estava chorando no banheiro e depois foi morto pelo basilisco, era verde-oliva que vi pela primeira vez o seu corpo morto. Myrtle queria se vingar de Olive tão ruim que ela espreita dela, onde quer que ela foi lembrando-lhe que era culpa dela que ela estava morta e como ela foi horrível. Myrtle chegou ao ponto de interromper o casamento de sua irmão, no entanto, que foi o suficiente para Olive que foi para o Ministério da Magia que exigiu Myrtle ficar em Hogwarts. Myrtle alegou que ela não se esqueceu dela até seu dia de morrer.

    Pirraça  Editar

    Pirraça.
    Seth Cooper Adicionado por Seth Cooper
    Ambos Pirraça e Myrtle residia na escola e eram conhecidos como incômodo. Myrtle não gostava Pirraça que tomou prazer em incomodá-la como ele fez para todos.Quase Sem Cabeça em festa de dia de Nick Morte tanto Pirraça e Myrtle compareceram, quando Pirraça ouviu Hermione Granger reclamando Myrtle ele encontrou-o como o momento perfeito para causar problemas. Pirraça chamado Myrtle mais, Myrtle não parecia feliz em vê-lo, mas Pirraça informou-lhe que Hermione estava falando sobre ela. Myrtle assumindo que ela estava falando nas suas costas saiu correndo chorando, Pirraça parecia gostar de sua dor e começou atirando-a com amendoins. Myrtle mais tarde disse Harry, Rony e Hermione que Pirraça fez tão chateado que ela queria se matar, mas depois é claro que ela lembrou-se que ela já está morta.

    Ronald Weasley  Editar

    Ron Weasley
    Varda Adicionado porVarda


    "Talvez Tom Riddle recebeu trinta NOMs ou salva um professor da lula giganteTalvez ele assassinou Myrtle;. que teria feito um favor a todos ... "
    Ronald Weasley , sem saber corretamente palpites que Tom Riddle assassinado Myrtle [src]
    Ronald Weasley e Myrtle parecia não ter um relacionamento muito bom. Ron foi muito franco com ela em que ela iria ficar chateado normalmente e começar a chorar.Um exemplo disso é quando ela diz que alguém jogou um diário para ela na qual ele lembra a ela que não pode machucá-la e ela grita com ele. Ron parecia pensar Myrtle foi estranho, mas estava com medo de quando ela levantou-se para ele e perfurou seu estômago e de cabeça para provar seu ponto. Ron também escutas ela sobre como manter um segredo para uma pessoa (Draco Malfoy), alegando que ela iria levá-lo para a sepultura ou os esgotos. Ron também fez um comentário dizendo Tonks estava começando a parecer Myrtle desde Sirius morreu. Este provavelmente não era um elogio a Tonks, como Myrtle sempre parecia triste e com raiva.

    Hermione Granger  Editar

    Hermione Granger
    Você-Sabe-Quem Adicionado por Você-Sabe-Quem
    Foi demonstrado que Myrtle não gostava Hermione , no mínimo. No dia Nick Quase Sem Cabeça da morte do partido, Hermione disse Harry e Ron como Myrtle horrível e whiny era. Pirraça que mais ouviu isso Myrtle chamou. Pirraça Myrtle disse que Hermione estava falando sobre ela. Myrtle sabia que ela deve estar falando sobre sua mesquinha como a maioria dos alunos fez, Hermione no entanto, que nunca quis ferir os sentimentos de Myrtle tentou dizer Myrtle como ela estava apenas dizendo o quão bonita Myrtle estava olhando esta noite. No entanto Myrtle não comprar isso e gritou para Hermione por ter mentido para ela e deixou o choro do partido. Para fermentar a Poção Polissuco Hermione estava no banheiro da Murta Que bastante como ela sabia que ninguém iria querer ir para lá por causa da presença de Myrtle, Myrtle parecia frio para Hermione provavelmente por causa da Hermione falando mal dela na festa de dia da morte. Myrtle levou grande prazer em Hermione sendo perturbado embora (provavelmente também por causa de sua fala nas costas na festa) quando poção Hermione virou-la em um gato, Myrtle brincou e riu Hermione apenas fazendo Hermione se sentir pior sobre seu gato gosta da aparência. Harry nunca tinha visto Myrtle mais feliz do que quando ela estava brincando com Hermione.

    Nick Quase Sem Cabeça  Editar

    Nick Quase Sem Cabeça
    Scrimgeour Adicionado porScrimgeour
    É o relacionamento Myrtle desconhecido com Nick, no entanto sabe-se que ele a convidou para sua festa de dia da morte. Nick, provavelmente, a convidou porque ou ele gostava dela, me senti mal por ela ou por causa do fato de que ela também é um fantasma e morto. Nick e Myrtle parecem não ter o mesmo ponto sobre a morte. Nick, é claro, celebra e Myrtle é altamente ofendido e sensível sobre isso, embora às vezes ela gosta de falar sobre isso.

    Cedric Diggory  Editar

    No ano do Torneio Tribruxo Diggory foi saudado por Myrtle no banheiro prefeitos no 5 º andar. Quando Harry tomou seu ovo dourado para o banheiro para ter um banho de Myrtle falou sobre Diggory e se refere a ele como "o bonitão".

    Etimologia  Editar

    • Myrtle é um tipo de evergreen shrub que é frequentemente esquecido por causa de sua simplicidade, nativa do sul da Europa e norte da África .
    • Myrtle é uma variedade da cor verde . É imoderadamente escuro, ligeiramente mais do que a cor de espinafre .
    • É possível que ela foi batizada de "Myrtle" para continuar a tradição de JK Rowling de nomear caracteres após flores.

    Nenhum comentário:

    Postar um comentário