quinta-feira, 20 de outubro de 2011

Dementador


DementorOP.jpg
Dementador
Informação sobre as espécies
Senciência
Sensíveis a um grau desconhecido
Cor dos olhos
Nenhum
Cor da pele
Grey e scabby
Cor do cabelo
Nenhum
Área nativa
Altura do adulto médio
3 metros
Distinção (s)
Afiliação


"Dementadores estão entre os mais vis criaturas que andam nesta terra. Eles infestam o mais escuro, lugares imundos, eles glória em decadência e desespero, eles drenam paz, esperança e felicidade fora do ar em torno deles ... ficar muito perto de um Dementador e cada sentimento bom, cada memória feliz serão sugados para fora de você. Se puder, o dementador se alimentam de você o tempo suficiente para reduzi-lo para algo como próprio ... sem alma e do mal. Você vai ficar com nada, mas o pior experiências de sua vida. "
Um dementador é uma das Trevas criatura, considerado um dos mais vis a habitar o mundo.Dementadores alimentam a felicidade humana, e assim causar depressão e desespero para ninguém perto deles. Eles também podemconsumir a alma de uma pessoa , deixando suas vítimas em um permanente estado vegetativo , e, portanto, são muitas vezes referida como "alma sugadores de demônios" e são conhecidos por deixar uma pessoa como um "vazio-shell". [1]
Ministério da Magia dementadores empregados como os guardas de Azkaban prisão, até meados de 1996 , quando Lord Voldemort foi avistado no Ministério, e sua defecção para o lado dele foi realizado. Os dementadores supostamente liderou o Comensais da Morte e Voldemort no Ministério da Magia. [2]Após o fim da Segunda Guerra Bruxa em 1998 , o Ministério foi reformado, e Ministro da Magia Kingsley Shacklebolt garantiu que eles não foram usados ​​pelo governo novamente . [3]
Há certas defesas pode-se usar contra dementadores, especificamente o Feitiço do Patrono . Dementadores não detêm a verdadeira lealdade, exceto a quem pode fornecê-los com mais pessoas para se alimentar. Eles não podem ser destruídos, embora seus números podem ser limitadas se as condições em que se multiplicam são reduzidos, o que implica que eles morrem, eventualmente, [3] .

Conteúdo 

[show]

    Descrição  Editar

    Aparência  Editar

    Um dementador sem um capuz sobre o rosto
    JSquish Adicionado por JSquish
    Dementadores tem uma forma humanóide, cerca de três metros ou 10 metros de altura, e são cobertos no escuro capas com capuz de comprimento, rasgado pano preto. Seu corpo é cinza e decadente à procura, e sua respiração sons de chocalho, como ele está tentando sugar mais ar para fora de um quarto.Suas mãos são "brilhantes, acinzentada, viscosa de aparência, e scabbed". Eles parece transpirar frio.
    Um rosto dementador não tem nada, mas um buraco grande onde a boca deve ser, que é usado para sugar a alma da vítima em um processo chamado de beijo Dementador , deixando as vítimas em um estado geralmente considerada pior que a morte. O dementador puxa para trás a sua capa e grampos de suas mandíbulas na boca da vítima e suga sua alma, deixando-o como uma concha vazia, vivo, mas completamente, irremediavelmente "ido". Ao contrário de outras criaturas, que se deslocam através de alguns meios de suporte físico, dementadores são capazes de voar livremente. [1]

    Natureza  Editar


    "Ele sentiu o frio não natural começam a roubar para a rua. Luz foi sugado do ambiente até às estrelas, que desapareceu [...] O frio estava mordendo mais e mais em Harry carne 's [...] Então , ao virar da esquina, deslizando silenciosamente, veio dementadores, dez ou mais delas, porque estavam Visibile de uma escuridão mais densa do que seu entorno, whith suas capas pretas e suas mãos scabbed e apodrecendo. Poderiam sentido medo na vizinhança? Harry foi certeza: Eles pareciam estar vindo mais rapidamente agora, tendo os arrastando, sacudindo respirações detestava, degustação de desespero no ar, fechando em - "
    Descrição dos dementadores como eles fecham em [src]
    Dementador no expresso de Hogwarts sugando as emoções positivas de Harry Potter
    777erialc777 Adicionado por 777erialc777
    Dementadores parecem sugar toda a luz ea felicidade do ar à medida que desenhar muito, respirações chocalho, e fazer com que a escuridão para fechar em toda parte e que a vítima se sentir incrivelmente fria. Eles podem deslizar em direção a uma vítima sem som, e eles são sensíveis o suficiente para o gosto eo medo sentido, sendo atraído por ela ea promessa de memórias positivas que podem se alimentar fora de. Eles também são inteligentes o suficiente para ser gananciosos: eles obedeceram oMinistério da Magia durante anos porque, guardandoAzkaban , eles foram fornecidos com o sustento de qualquer esperança ou felicidade na prisioneiros. Eles podem entender e seguir instruções simples, pelo menos, o que permitiu um dementador para atuar como um guarda-costas para Ministro da Magia Cornélio Fudge , em 1995 [4] , e para eles para escoltar prisioneiros dentro e fora da Comissão trouxa-Born Registo tribunal em 1997 [5] .

    "Eles espécie de congelar seu interior, não é?"
    Fred Weasley . na proximidade de Dementadores [src]
    Eles foram capazes de comunicar o que tinham ouvido Sirius Black dizendo em seu sono para o Ministério em 1993, o que implica que eles podem pensamentos relé de seus próprios assistentes através de alguma forma desconhecida de comunicação, embora a medida em que dementadores e os assistentes podem se comunicar é incerto. É possível que dementadores reagir a emoção e / ou pensamento, ao invés de palavras faladas, mas também é possível que eles possam ouvir e entender a fala.

    Habilidades  Editar


    "Eles não precisam de paredes e água para manter os prisioneiros em não quando eles estão presos dentro de suas próprias cabeças, incapaz de um pensamento único alegre. A maioria enlouquece dentro de semanas."
    Remus Lupin em Azkaban a exposição dos presos de longo prazo para Dementadores [src]
    Ser cego, sentido dementadores e se alimentam de emoções positivas dos seres humanos para sobreviver, forçando suas vítimas a reviver seus piores lembranças repetidas vezes. A própria presença de um dementador pode fazer atmosfera ao redor da vítima crescer frio e escuro, e como aumenta o número de dementadores, para fazer os efeitos. Aqueles que são mantidos na companhia de um dementador por muito tempo tendem a se tornar deprimidas, e são muitas vezes levado à loucura, que era a principal fonte de Azkaban 's merecida reputação horrível quando eles ainda guarda seus prisioneiros. [1]
    Um dementador voando em direção a uma vítima em potencial.
    Dobby4ever Adicionado por Dobby4ever
    Dementadores confiar plenamente na sua capacidade de sentir emoções ea saúde física e / ou mental para rastrear os movimentos dos presos sob seus cuidados, e geralmente são incapazes de distinguir uma pessoa da outra se ambas estão em condição física ou mental similar. Eles não conseguiram identificar a Sra. Crouch sendo snuck em Azkaban disfarçado como Bartolomeu Crouch Jr. usando Poção Polissuco , ou Bartô Crouch Jr. escapou de ser disfarçada como sua mãe, já que ambos estavam doentes, como divulgado por Bartolomeu Crouch Jr. sob a influência de Veritaserum em 1995 . Eles também não pode distinguir entre seres humanos e animais com muita facilidade; Sirius Black , um animago , foi capaz de escapar de Azkaban em sua forma de cachorro.
    Embora os trouxas não podem ver dementadores, eles são afetados de forma semelhante ao bruxos e bruxas , tornando-se deprimida quando perto deles. [6] Enquanto pelo menos um aborto , Arabella Figg , reivindicou para ver um dementador [6] , a verdade é que Squibs não pode vê-los, mas tem bastante conhecimento mágico para identificar os seus efeitos. [7]
    Depois de mãe Bartolomeu Crouch Jr. morreu em Azkaban, dementadores enterrado seu corpo, o que mostra que dementadores também são capazes do trabalho físico, como túmulos de escavação.

    Beijo dementador  Editar

    Ver artigo principal: Beijo Dementador

    "Não há nenhuma chance de recuperação. ... Você só vai existir. Como uma concha vazia. E sua alma se vai para sempre ... perdidos."
    Remus Lupin sobre o beijo Dementador [src]
    A Dementor atacando Dudley Dursley .
    Cyber-Logic Adicionado por Cyber-Logic
    Além de alimentando-se de emoções positivas, dementadores pode realizar sua capacidade última e mais perigosa: o beijo Dementador ., na qual um dementador travas sua boca em uma vítima e suga a alma da pessoa [1] A vítima é deixada como uma concha vazia , incapaz de pensamento e sem possibilidade de recuperação. Acredita-se que existente após beijo um Dementador é pior que a morte: como a alma de uma pessoa é o seu verdadeiro eu, para ser "beijado" por um dementador é deixar de existir, e ainda assim permanecem. O Ministério da Magia, ocasionalmente, permitiu isso como um castigo, antes de Kingsley Shacklebolt se tornou Ministro para a magia.
    Trouxas que tiveram suas almas sugadas no ataque um dementador são muitas vezes erroneamente pensou estar sofrendo da condição médica conhecida como estado vegetativo persistente por médicos trouxas, já que depois do "beijo", a vítima não mais sentir qualquer atividade cerebral, apesar de não danos ao cérebro tendo ocorrido. Não se sabe o efeito que um beijo Dementador teria em uma pessoa que dividiu sua alma através do uso de uma Horcrux .
    O beijo só registrado ocorreu em 1995 ; Barty Crouch Jr. , que vinha trabalhando em segredo para Voldemort , e foi contido em Hogwarts aguardando julgamento. Sua alma foi sugada pelo dementador acompanhando Cornélio Fudge como um guarda-costas. [4] A terrível conseqüência deste ato é que ele prestados Crouch incapaz de testemunhar sobre o retorno de seu mestre, permitindo que Voldemort quase um ano inteiro a ganhar força enquanto o Ministério continuou em sua negação.

    Proteção contra Dementadores  Editar

    Harry Potter proteger a si mesmo e Sirius Blackde Dementadores usando o Patrono .
    Oréade Adicionado por oréade

    "Um Patrono é um tipo de força positiva, e para o mago que pode conjurar um, ele funciona como um escudo, com a alimentação Dementor sobre ela, em vez do que ele."
    Remus Lupin ensino Harry Potter o Patrono [src]
    Ninguém jamais demonstrou a capacidade de matar um dementador, o que implica que não pode ser morto por meios físicos, mas só podem ser expulsos ou temporariamente mantidos à distância. Uma das poucas maneiras de proteger-se de dementadores é usando da difícil Feitiço do Patrono para expulsa-los. [1] O charme convoca um Patrono, a manifestação mágica de boa vontade e alegria, proporcionando variados níveis de protecção contra os "dementadores influência, com base na força do rodízio como um assistente. Somente quando convocados por um caster experiente do Patrono assumir a forma de um animal de alguma forma significativa para o indivíduo. Enquanto o Patrono nível mais baixo foi mais amorfa e efêmero, patronos corporal perseguir dementadores e forçá-los a fugir da vizinhança. [6] Uma incorpóreaPatrono só atrasa um dementador para baixo [1] , como se a criatura está andando em areia movediça, e tende não durou muito.
    Desde dementadores não pode adequadamente sentido os pensamentos menos complexo e emoções de uma pessoa quando ele ou ela assume um animago forma, isso permitiu que alguns, como Sirius Black , para evitar temporariamente a sentir os efeitos da presença dos dementadores ". [1]
    Embora claramente não um método comum de repelir dementadores, o povo forma enigmática tomar depois de ser trazido de volta pela Pedra da Ressurreição parece funcionar muito mais como um Patrono, como o "ressuscitado" formas de Sirius Black , Remus Lupin e James Potter e Lily foram capazes para proteger Harry Potter a partir do Voldemort dementadores tinha estacionado na Floresta Proibida, em 1998 .
    Pode haver uma outra maneira, mais comum de repelir um dementador, além de o Feitiço do Patrono, como Harry Potter discordou Professor Snape sobre o melhor método para enfrentar um quando foi objecto de um relatório em seu sexto ano . [2] Este implica que há certamente outros métodos, o que parece ainda mais provável dado que a maioria dos Dark Wizards estão aparentemente incapaz (ou não) para produzir um Patrono.
    Chocolate é um de primeiros socorros eficaz para casos leves de contato, dado a uma vítima para ajudar a recuperar sua força depois de um encontro com dementadores.

    Separação do Ministério  Editar

    Azkaban Prison.
    Patr0nus Adicionado por Patr0nus

    "Os dementadores se unirão a nós, eles são nossos aliados naturais ..."
    Lord Voldemort falando com seus Comensais da Morte [src]
    Os dementadores serviu o Ministério da Magia como os guardas de Azkaban , uma vez que permitiu que eles se alimentam de emoções dos prisioneiros. No entanto, em julho de 1996 , a maioria dos dementadores de Azkaban encenou uma revolta em massa contra seus empregadores para se juntar Lord Voldemort, que lhes ofereceu mais vítimas. Esta ajudado a 1996 e 1997 escapa de Comensais da Morte de Azkaban. [6]
    Em meados de 1996 , os dementadores, que se juntou Voldemort, foram se multiplicando, causando assim uma "extemporâneas" Julho de neblina. Cornelius Fudge também admitiu que eles foram fatores no British primeiro-ministro 's declínio recente em termos de aprovação pública, como eram tornar as pessoas menos felizes em geral. [2]
    Quando Kingsley Shacklebolt se tornou Ministro da Magia após o fim da Segunda Guerra Bruxa em 1998 , dementadores não eram mais utilizados pelo Ministério da Magia [3] , provavelmente porque eram considerados indignos de confiança e expondo as pessoas aos seus efeitos é considerado desumano.

    Encontros de Harry Potter com dementadores  Editar

    Remus Lupin proteger Harry Potter quando Harry é bicho-papão se transformou em um dos Dementadores em1993 .
    Você-Sabe-Quem Adicionado por Você-Sabe-Quem

    "Quando eles chegam perto de mim - eu posso ouvir Voldemort matar minha mãe."
    Harry Potter no efeito que os dementadores 'sobre ele [src]

    1993-1994  Editar

    Harry Potter encontrou pela primeira vez dementadores durante oano lectivo de 1993-1994 , quando foram enviados para guardarEscola Hogwarts de Magia e Bruxaria contra Sirius Black , que recentemente escapou de Azkaban . Harry, quando ele chegou perto de um, foi forçado a reviver sua pior memória: ouvir os últimos momentos de vida de seus pais antes de serem assassinados por Lord Voldemort. O primeiro desses encontros foi no Expresso de Hogwarts , durante o qual ele foi protegido pelo novo Defesa Contra as Artes das Trevas professor, Remus Lupin . Enquanto os dementadores estavam em Hogwarts, o diretor Albus Dumbledorealertou os estudantes para não dar os dementadores qualquer motivo para prejudicá-los.
    Harry sofreu um segundo encontro com um grupo de dementadores durante uma Quadribol partida, que o levou a perder a consciência e sofrer uma queda de sua vassoura. Ele estava esse tempo resgatado por Dumbledore, que desacelerou queda de Harry e, em seguida, levou os dementadores afastado com um Patrono. Eles pareciam ser particularmente atraído por Harry porque, devido à sua infância miserável e muitas memórias ruins, ele era particularmente vulnerável à sua influência. [1]
    Harry Potter é veado Patrono .
    Prongs animagos Adicionado por Prongs animagos
    Para superar os dementadores, Harry perguntou Professor Lupin para obter assistência. Lupin ensinou a Harry Patrono Charm. Patrono de Harry tomou a forma de um veado, só foi ao mesmo tempo da mesma forma Patrono seu pai tomou, e formar o seu próprio pai tomou como umanimago . Harry inicialmente não conseguiu produzir um Patrono totalmente formado quando ele, Hermione e Sirius foram atacados por um grupo de dementadores na Floresta Proibida, os três foram salvas pela intervenção de um Patrono poderoso e completamente formado antes de os dementadores estavam prontos para ingerir Sirius ' alma e beijo de Harry e Hermione. Este Patrono havia sido conjurado por Harry, que viajou de volta no tempo com Hermione Granger pelo uso de sua Time-Turner [1](isso conta tecnicamente como encontros terceiro e quarto ambos de Harry com os dementadores, uma vez que, devido ao seu tempo viajando, ele experimentou este mesmo encontro duas vezes). Porque os dementadores tentou beijar Harry durante este encontro na floresta, foi o suficiente para convencer o Ministro da Magia Cornélio Fudge ter os dementadores removido Hogwarts no final do ano letivo.Dumbledore parecia muito feliz com isso.

    1995  Editar

    Harry conheceu um dementador no labirinto que realmente era um bicho-papão.
    Encontro quinto Harry estava em um beco perto de sua casa na Rua dos Alfeneiros , quando ele e seu primoDuda Dursley foram emboscados por dois dementadores, enviados secretamente e ilegalmente por Dolores Umbridge . Ele foi capaz de usar o Feitiço do Patrono e foi posteriormente resgatado por um aborto chamadoArabella Figg . Harry foi levado a julgamento por seu uso da mágica menores de idade, mas ultimamente não punida, como reconhecido como tendo sido auto-defesa. Se ele não tivesse feito isso, ele e Dudley teria sidoKissed [6]

    1997  Editar

    Centenas de dementadores guardando a trouxa-Born Registo Comissão tribunal julgamento.
    Você-Sabe-Quem Adicionado por Você-Sabe-Quem
    Enquanto Harry estava disfarçado como Albert Runcorn ele encontrou os dementadores na trouxa-Born sala do tribunal de Registro da Comissão, onde foram usados ​​para tirar condenado nascidos trouxas, após o interrogatório e para aterrorizá-los durante interogation. Dolores Umbridge podia para se proteger e os outros interrogadores com um Patrono gato, que se dissiparam quando Harry Atordoado ela. Uma vez que o Trio entraram as grades do elevador do Ministério, dementadores, já unhooded, parado no elevador, Os dementadores tentou dar-lhes beijos , mas Harry usou um Patrono para explodi-los para longe antes do beijos poderiam ser realizados.

    1998  Editar

    Dementadores atacando Hogwarts.
    Anastasia1901 - 1918 Adicionado por Anastasia1901 - 1918
    Depois aparatando para Hogsmeade, Harry, Ron, Hermione e desencadeou uma Charme miando e se escondeu debaixo de Harry Capa da Invisibilidade . Incapaz de encontrá-los, os Comensais da Morte despachado dementadores para atacar o trio, e Harry foi forçado a lançar o seu Patrono para protegê-los de ser beijado. Ele afastou os dementadores, mas quase deu os três embora antes Aberforth Dumbledore salva-los e passaram ao largo do veado Harry como seu próprio goa 
    Dementador em torno da Escola Hogwarts.
    Dobby4ever Adicionado por Dobby4ever
    t. Mais tarde, durante a Batalha de Hogwarts , os dementadores lutaram ao lado de Lord Voldemort e os Comensais da Morte .Harry, Hermione Granger e Ron Weasley foram atacados por um grande número de dementadores, e devido aos acontecimentos horríveis haviam experimentado e testemunhado, incluindo a recente morte de Fred Weasley , todos eles tinham dificuldade em convocar seus patronos. Na verdade, Harry saudou o destino que veio com um beijo Dementador , mas Seamus FinniganLuna Lovegood e Ernie Macmillan atacou os dementadores com seus encantos próprios Patrono e incentivou os três, permitindo-lhes, finalmente, convocar a sua patronos. Mais tarde, Harry encontrou mais dementadores na Floresta Proibida, mas a presença de seus pais, Sirius Black e Remo Lupin, convocados através da Pedra da Ressurreição , defendeu-o a partir deles. [5]

    Pós-1998  Editar

    Após a Segunda Guerra Bruxa , o Ministério da Magia se tornou chefiada pelo ex-Auror e Ordem do membro Phoenix Kingsley Shacklebolt . Devido às suas ações durante a guerra (permitindo Comensais da Morte para escapar de volta para Voldemort e unir forças com ele em si), Shacklebolt dissolveu os dementadores como guardas da prisão assistente. Não se sabe para onde eles foram ou o que eles fizeram sem a sua única aplicação conhecida. É provável que mais medidas de segurança humana foram postas em prática em Azkaban.

    Etimologia  Editar

    • Os dementadores nome provavelmente vem do Dement palavras, "fazer loucura", e algoz, "aquele que aflige com grande sofrimento" [8] , o que tornaria a definição da palavra "aquele que inflige a loucura".

    Um comentário:

    1. Ola ? Eu me chamo Markus ... Na infancia fui atacado por um DEMENTOR ... Removeu meu impulso sexual ... Sua figura é exatamente como o o descrito ! OBRIGADO ! Nunca tinha lido um post como este ! meu Deus !??? É nois ! Hahahahahahah ...#ESPEROVOÇES 💎 HAHAHAHAHAHA !!!

      ResponderExcluir