sábado, 3 de dezembro de 2011

Voldemort

LORD VOLDEMORT

ㅤㅤㅤㅤㅤO que poucas pessoas esperavam havia se realizado, Voldemort, havia voltado ao poder. Para seus fiéis Comensais isso era a melhor coisa que havia acontecido. Muitos que estavam em Azkaban, agora estavam soltos, juntos com seu Mestre, esperando suas ordens para ajuda-lo à acabar o que ficara inacabado na última vez. Era possível perceber nos olhos de vários de seus Seguidores, estavam sedentos por sangue - queriam matar todos os indignos de está no mundo dos bruxos, ou seja, os sangues-ruins e mestiços -.
ㅤㅤㅤㅤㅤUma comprida mesa, à toda volta haviam Comensais da Morte atentos em um homem de pele pálida, aparência ofídica, com seus longos dedos esqueléticos acariciando a ponta da varinha, que estava sob a mesa. Ninguém falava, era um silencio absoluto. Chegava a ser, para alguns horrível aquele silencio que já estava durando em torno de uns cinco minutos. Quando por fim, o bruxo ergueu seu rosto ofídico, olhando para cada Comensal que estava na mesa.
ㅤㅤㅤㅤㅤ─ Imagino que saibam por que estão aqui, não? ─ soou uma voz aguda, fria, e, tom uma ponta de ironia.
ㅤㅤㅤㅤㅤNinguém falou nada, apenas se entreolharam. Alguns se arriscaram à levar seus olhos para um corpo que estava flutuando no ar. Mas não ficaram olhando-o por muito tempo.
ㅤㅤㅤㅤㅤ─ Me... aju...de!─ uma voz fraca soou do alto da mesa. Voldemort levou seus olhos vermelhos para o corpo pareado no ar. Deixando um enorme sorriso sarcástico transparecer sob sua face.
ㅤㅤㅤㅤㅤ─ Ninguém vai ajuda-la! ─ disse ele. ─ Se você não tivesse feito o que fez, talvez, eu poupasse sua indigna vida e... ─
ㅤㅤㅤㅤㅤ─ Eu já dis...se! N-não f-fiz na-a-da! ─ disse o homem um pouco mais alto, foi um erro tremendo que ele cometera interrompendo Voldemort. ─ Você vai cair Tom R... ─ começou a dizer o nome do bruxo, quando ele ergueu a varinha, apontando para o homem.
ㅤㅤㅤㅤㅤ─ Avada Kedavra! ─ o corpo que estava no ar, caiu em cima da mesa, alguns Comensais levaram um pequeno susto, outros não ligaram. Nagini, que estava nos pés de Voldemort, apressou-se a subir pelo corpo esquelético de seu Mestre. ─ Divirta-se Nagini... ─ disse ele em seu tom de voz gélido. ─ É isso que acontece com quem, desafia o poder do Lord das Trevas! E quem tentar mentir para mim, vai acontecer isso, ou coisa pior... Nunca minta para Lord Voldemort, ele sempre sabe da verdade. ─


ㅤㅤㅤㅤㅤ“Tolos, não? Somente os tolos se acham mais espertos que o maior bruxo de todos os tempos... Tem que ser sangues-ruins mesmo, para acharem que sabem mais que Lord Voldemort! Ele sempre sabe da verdade... não adianta tentar mentir, e, quando você for castigado, Voldemort, não vai ter piedade... Vai mata-lo! Ora, é isso que os sangues-ruins, mestiços e indignos de viver no mundo da magia merecem, serem mortos. E deveriam sentir-se honrados por serem mortos pelo Maior Bruxo.”

Nenhum comentário:

Postar um comentário