LORD VOLDEMORT
ㅤㅤㅤㅤㅤO que poucas pessoas esperavam havia se realizado, Voldemort, havia voltado ao poder. Para seus fiéis Comensais isso era a melhor coisa que havia acontecido. Muitos que estavam em Azkaban, agora estavam soltos, juntos com seu Mestre, esperando suas ordens para ajuda-lo à acabar o que ficara inacabado na última vez. Era possível perceber nos olhos de vários de seus Seguidores, estavam sedentos por sangue - queriam matar todos os indignos de está no mundo dos bruxos, ou seja, os sangues-ruins e mestiços -.
ㅤㅤㅤㅤㅤUma comprida mesa, à toda volta haviam Comensais da Morte atentos em um homem de pele pálida, aparência ofídica, com seus longos dedos esqueléticos acariciando a ponta da varinha, que estava sob a mesa. Ninguém falava, era um silencio absoluto. Chegava a ser, para alguns horrível aquele silencio que já estava durando em torno de uns cinco minutos. Quando por fim, o bruxo ergueu seu rosto ofídico, olhando para cada Comensal que estava na mesa.
ㅤㅤㅤㅤㅤ─ Imagino que saibam por que estão aqui, não? ─ soou uma voz aguda, fria, e, tom uma ponta de ironia.
ㅤㅤㅤㅤㅤNinguém falou nada, apenas se entreolharam. Alguns se arriscaram à levar seus olhos para um corpo que estava flutuando no ar. Mas não ficaram olhando-o por muito tempo.
ㅤㅤㅤㅤㅤ─ Me... aju...de!─ uma voz fraca soou do alto da mesa. Voldemort levou seus olhos vermelhos para o corpo pareado no ar. Deixando um enorme sorriso sarcástico transparecer sob sua face.
ㅤㅤㅤㅤㅤ─ Ninguém vai ajuda-la! ─ disse ele. ─ Se você não tivesse feito o que fez, talvez, eu poupasse sua indigna vida e... ─
ㅤㅤㅤㅤㅤ─ Eu já dis...se! N-não f-fiz na-a-da! ─ disse o homem um pouco mais alto, foi um erro tremendo que ele cometera interrompendo Voldemort. ─ Você vai cair Tom R... ─ começou a dizer o nome do bruxo, quando ele ergueu a varinha, apontando para o homem.
ㅤㅤㅤㅤㅤ─ Avada Kedavra! ─ o corpo que estava no ar, caiu em cima da mesa, alguns Comensais levaram um pequeno susto, outros não ligaram. Nagini, que estava nos pés de Voldemort, apressou-se a subir pelo corpo esquelético de seu Mestre. ─ Divirta-se Nagini... ─ disse ele em seu tom de voz gélido. ─ É isso que acontece com quem, desafia o poder do Lord das Trevas! E quem tentar mentir para mim, vai acontecer isso, ou coisa pior... Nunca minta para Lord Voldemort, ele sempre sabe da verdade. ─
Nenhum comentário:
Postar um comentário