quinta-feira, 26 de junho de 2014

Emma teve seu coração partido

"Eu era totalmente apaixonada por Tom Felton." Revelou Emma Watson em uma entrevista. 


Pois é gente, nossa queridinha Hermione era apaixonada por Draco. Quem acha que ela faz um casal lindo com Harry se surpreendeu quando ela revelou isso. “Nunca existiu nada entre mim e Daniel ou Rupert. Durante os 10 anos em que trabalhamos juntos, só demos beijinhos na bochecha”. 

“Entre ao 10 e 12 anos, fui apaixonada por Tom Felton . Eu costumava ir para o trabalho de manhã e olhar a lista de presença para saber os dias em que ele estaria no estúdio. Ele era um cara do mal, alguns anos mais velho que eu, além de ter um skate. Isso era o máximo pra mim”, revelou a atriz em entrevista ao programa The Jonathan Ross Show.

Emma teve seu coração partido pelo nosso galã loiro. “Ele sabia de tudo, mas dizia que me via apenas como uma irmã e isso partiu meu coração” Fiquei com pena dela, tão nossa nessa época e já sofrendo por amor :/

Tom considerava  Emma como uma irmã mais nova e nada de mais. "Emma tinha uns 10 anos e eu tinha 12, e nada aconteceu. Estava muito mais interessado em tocar guitarra". Relavou Tom Felton em uma entrevista.

É gente, nem a bruxa mais inteligente conseguiu conquistar o coração de um sonseriano.

Nenhum comentário:

Postar um comentário