Apaixonada Pela Serpente
Capitulo 1 - Se Odeiam
"No mundo existe o bem e o mal, diferentes versões de uma mesma história, finais diferentes para cada situação. Podemos escolher entre seguir o que é certo ou fazer o que acharmos ser certo para nós mesmos. Temos o direito de escolher nosso futuro e de mudar o das pessoas, é só deixarmos o cérebro e o coração andarem de mãos dadas."
Fernanda Quental
Ele a chamava de "Sangue Ruim", ela de "Abominável, asqueroso". Se odiavam, não conseguiam suportar um ao outro. Nas aulas de Poções, ele ria quando seu professor a fazia passar vergonha, já nas demais, ela conseguia fazer com que todos os professores gostassem dela. Essa é convivência entre Hermione Granger e Draco Malfoy.
Draco Lúcio Malfoy, Sonserina, rico, vindo de uma família inteiramente bruxa, filho de Lúcio e Narcisa Malfoy, não gostava as pessoas que não fossem filhos de bruxos. Queria ser o "todo poderoso", mas na verdade era só um garoto que tinha medo da família. Mais tarde, seguidor de Lord Voldemort encarregado de matar Alvo Dumbledore.
Hermione Jean Granger, Grifinória, vindo de uma família de trouxas era motivo de zoação de Draco, filha de pais dentistas. Era super inteligente e achava que tudo que deveria saber estava nos livros, adorada pelos professores, exceto Severo Snape, que a considera uma "irritante sabe-tudo". Posteriormente é nomeada monitora da Grifinória e idealiza a Armada de Dumblerore (AD).
Era um dia como os outros, salão principal cheio de estudantes tomando seu café da manhã em suas determinadas mesas, professores supervisionando, alunos do primeiro ano fazendo traquinagens. Foi então que Draco viu que Hermione estava super feliz ao lado de Harry e Rony, seus melhores amigos, e decidiu fazer um pequena brincadeira com ela. Ele vinha andando com um copo de suco de abóbora na mão e com uma cara de que Hermione não vai fazer nada e ele vai sair limpo da história, jogou o copo de suco em cima de Hermione.
- Isso é pra você aprender que seu lugar não é aqui, é na cozinha. Sua garota de sangue-ruim! - disse Draco com um tom sarcástico.
- Na cozinha é ? Vamos ver quem vai pra cozinha, sua doninha saltitante. - Respondeu Hermione, cansada das palhaçadas do garoto.
Ela então pegou sua varinha e pronunciou um feitiço que a maioria dos alunso desconhecia.
- Incarcerous!
Rapidamente apareceu várias cordas que prendiam todo o corpo de Draco e quanto mais ele se remexia, mas as cordas o apertavam. Foi então que Minerva e Snape chegaram o desamarraram Draco e pediram uma explicação
- Essa garota é louca, ela queria me matar! - Exclamou Draco, querendo ser inocente.
- É mentira professores! Eu estava quieta tomando meu café da manhã quando ele chegou e jogou suco de abóbora em cima de mim, me chamou se sangue-ruim e disse que meu lugar é na cozinha.
- Draco isso é verdade? - Perguntou Snape não sabendo como reagir. Draco não falou nada.
- Professora, eu estou farta do que esse garoto faz comigo, não aguento mais! Só fiz isso pra ele parar de mexer comigo. - Disse Hermione, defendendo-se.
- Vou levar o Senhor Draco para a enfermaria, e você Senhorita Hermione, vá tomar um banho, mais tarde teremos um conversa.
Quando Minerva e Snape acompanharam Draco para a enfermaria e Hermione foi tomar banho, Rony comentou:
- O que foi isso que aconteceu agora Harry?
- Eu não Rony. - Respondeu Harry.
A tarde, Hermione e Draco foram chamados na sala da Professora Minerva. Chegando lá, encontraram também o professor Snape, que vira a briga desde o começo.
- Já consultamos alguns alunos que estavam presentes e já estamos sabendo de tudo que aconteceu. Conversei com os professores e aplicarem uma punição para acabar de vez com isso. Os dois serão obrigados a conviverem juntos, durante as aulas, intervalos e jogos de quadribol, se separando só quando forem dormir. - Falou Minerva com um tom de autoridade.
- Isso é injusto! A gente se odeia! - Exclamaram os adolescentes ao mesmo tempo, não se suportavam quando se viam, pior agora, que teriam que conviver um ao lado do outro todos os dias.
- Vocês brigam todas as vezes que se veem e já está na hora disso acabar.- Minerva estava com uma cara triste, não queria que aquilo estivesse acontecendo, mas não podia cancelar essa punição, não fora ela que escolhera isso, foram eles. - Os professores vão supervisionar e se não estiverem juntos em algum momento serão expulsos da escola, estão entendidos?
- Sim professora Minerva. - Falaram os dois com um tom triste.
- Amanhã quero os dois em frente a mesa dos professores na hora do café da manhã. Estão dispensados.
Então os dois saíram. Draco foi pro salão comunal da Sonserina e Hermione estava indo encontrar Harry e Rony. "Não acredito que vou ter que passar por isso", pensou hermione enquanto se dirigia para a sala de aula. "Vou ter que aturar aquela sangue-ruim por mais tempo", reclamou Draco. Eles agora ficariam juntos, querendo ou não. Teriam que parar de brigar ou um deles iria morrer. Tinham que se comportarem.
Nenhum comentário:
Postar um comentário