domingo, 16 de outubro de 2011

Nagini

Serp.jpg
Nagini
Horcrux informações
Aka
Batilda Bagshot (quando possuir o seu corpo)
Feito
Tom Servolo Riddle
Uso
Pet, Horcrux
Vítima Horcrux
Proprietários




Harry Potter: "Você sabe que Voldemort ? s cobra, Neville Ele tem uma cobra enorme ... chama Nagini ... Tem que ser morto.Ron e Hermione sabe disso, mas apenas no caso de eles - Apenas no caso de eles re - ocupado - e você tem a chance - "
Neville Longbottom: "Mate a cobra?"
Harry Potter: "Mate a cobra."
- Harry arranja para Neville Longbottom para matar Nagini, Voldemort última Horcrux . [src]
Nagini (d. 02 maio , 1998 ) foi um longo, verde feminina cobrapertencentes a Lord Voldemort , com quem teve uma ligação especial. Ela também se tornou uma Horcrux , depois de seu mestre morto Bertha Jorkins em 1994 . Depois da queda inicial de Voldemort, ele usou veneno de Nagini , como um dos ingredientes para uma poção , a fim de recuperar a força, o que eventualmente levou ao seu renascimento . Em 1995 , ela atacou Arthur Weasley , mas ele conseguiu sobreviver. Durante a Segunda Guerra Bruxa , ela teve que ser destruída para que Voldemort ser finalmente derrotado.Nagini foi morta por Neville Longbottom em 1998 , e foi a última Horcrux ser destruída.

Conteúdo 

[show]

    Biografia  Editar

    Primeiros anos de vida  Editar

    Não se sabe muito sobre a vida de Nagini, ou quando ela foi adquirida por Voldemort. Desconhece-se se Voldemort propriedade Nagini antes de sua queda em 1981, ou se ele a encontrou durante seu exílio na Albânia.

    Renascimento do Lorde das Trevas  Editar























    Nagini na poltrona Voldemort alertando para a presença de Frank Bryce
    Ardeau Adicionado por Ardeau
    Ele usou Nagini para ajudá-lo recuperar a força e uma forma física básica depois de viver em um estado fraco, espectral, após sua tentativa de matar um bebê Harry Potter , durante os quais ele foi atingido por seu próprio reboteMaldição da Morte . Ele tinha Peter Pettigrew leite de sua veneno e, com isso, criar uma poção que o sustentou até que ele pudesse recuperar um corpo.Nagini Voldemort ainda manteve viva depois que ele transformou em uma Horcrux, com o assassinato de Bertha Jorkins, em 1994 ; seu hábito de mantê-la extraordinariamente perto dele foi o que levou Albus Dumbledore para suspeitar que ela tinha se tornado uma Horcrux. No verão de 1994 , Nagini Voldemort alertado para a presença de um Frank Bryce , um velho trouxajardineiro que tinha trabalhado para o mais tarde a família Riddle , que foi escutas uma conversa entre Peter Pettigrew e Voldemort. Logo após Nagini deslizou passado Bryce e alertou Voldemort, o Lorde das Trevas assassinado o homem trouxa.

    Ataque a Arthur Weasley  Editar

    Ver artigo principal: Ataque ao Arthur Weasley
    Arthur Weasley após ser atacado por Nagini
    Daniel Hu Adicionado por Daniel Hu
    Enquanto guardava a Sala da Profecia para a Ordem da Fênix , Arthur Weasley foi atacado por Nagini em ordens de Voldemort, o ataque foi testemunhado por Harry em um de seus sonhos, sentindo que ele (Harry) foi a cobra. Gravemente ferido, Arthur foi levado para o St. Mungus . Ele sobreviveu ao ataque, mas foi obrigada a tomar uma Poção de Sangue Replenishing- em intervalos regulares. Por sugestão do estagiário Healer Augustus Pye , Arthur tentou pontos , uma alternativa trouxa, que Molly não gostou.
    Veneno de Nagini parecia retardar a coagulação sanguínea, e até mesmo dissolver os pontos, fazendo com que as feridas a sangrar profusamente quando as ligaduras foram removidas. Eventualmente, um antídoto para o veneno foi encontrado e ele foi curado.A razão que Albus Dumbledore acredita Harry viu a visão como se fosse a cobra foi devido à ligação especial de Harry para Voldemort, com Harry testemunhando o ataque em virtude do fato de que a mente de Voldemort "passou a ser" em Nagini na época. Esta é a primeira indicação de Nagini e conexão mais profunda de Voldemort, tendo a capacidade de compartilhar pensamentos e conectar-se com Harry.

    Assassinato de Caridade Burbage  Editar


    "A voz suave parecia silvar mesmo depois da boca cruel ter parado mouthing Um ou dois dos bruxos quase não reprimiu um estremecimento como o assobio ficou mais alto,.. Algo pesado podia ser ouvida deslizando pelo chão debaixo da mesa A serpente enorme emergiu . subir lentamente cadeira de Voldemort Ele levantou-se, aparentemente sem fim, e veio a descansar nos ombros de Voldemort:. seu pescoço da espessura da coxa de um homem; seus olhos, com fendas sua verticle para os alunos, sem piscar Voldemort acariciou a criatura distraidamente com fina longa dedos ... "
    Nagini-adesão à reunião de Comensais da Morte [src]
    Em 1997 , Nagini estava presente na Reunião na Mansão Malfoy . Quando os Comensais da Morte estavam zombando e rindo de Bellatrix e humilhação da família Malfoy nas mãos de Voldemort, a grande cobra ficou agitada por causa do distúrbio, abrindo sua boca e assobios com raiva, mas os Comensais da Morte não ouvi-lo.Voldemort, acariciando a cobra zangada, pediu silêncio.
    Nagini deslizando sobre a mesa na Mansão Malfoy , prestes a atacar Caridade Burbage .
    Você-Sabe-Quem Adicionado por Você-Sabe-Quem

    "" Jantar Nagini ", disse Voldemort suavemente, ea grande cobra oscilou e escorregou de seus ombros para a madeira polida."
    -Nagini sendo alimentadas com Caridade Burbage [src]
    No final da reunião, prisioneiro de Voldemort, HogwartsMuggle Studies professor, Caridade Burbage , foi assassinado pelo Lorde das Trevas, através da Maldição da Morte e alimentado para Nagini para seu jantar.
    Mais tarde, quando Thorfinn Rowle e Antonin Dolohov não conseguiu capturar Harry após o Skirmish no Café Luchino , Voldemort ofereceu-lhes uma escolha em punição: ser torturado por Draco Malfoy mais ou ser morto e devorado por Nagini.

    Godric Hollow  Editar

    Ver artigo principal: Ataque em Godric oco (1997)
    Nagini lutando com Harry em Godric é oco.
    Jason Anderson56843 Adicionado por Jason Anderson56843
    Nagini mais tarde foi colocado dentro do cadáver de Batilda Bagshot pelo uso de Voldemort de extrema magia negra e estacionados em Godric oco do que esperar por Harry. Quando Harry e Hermione Granger chegou lá, ela atraiu-los em casa da bruxa falecido, sinalizou Voldemort devido à ligação especial os dois partes (Voldemort parece ter uma quantidade excessiva de controle sobre a cobra, mesmo para um ofidioglota), e depois launced um ataque surpresa contra Harry.
    Porque algumas serpentes podem sentir calor e movimento de uma forma os seres humanos não pode, Nagini foi capaz de detectar Harry e Hermione, mesmo quando eles estavam sob omanto de invisibilidade . Harry lutou com Nagini, a serpente e mordeu antes de enrolá-se em torno de Harry para segurá-lo no lugar de Voldemort. No entanto, veio Hermione ajuda Harry usando uma Maldição Blasting contra a cobra, e os dois pularam para fora da janela e aparatou pouco antes de Voldemort chegar. Mais tarde, emPotterwatch , Lee Jordan revelou que os restos do corpo de Batilda tinha sido encontrado após ter sido informada pela Ordem da Fênix .

    Batalha de Hogwarts e da Morte  Editar

    Depois de descobrir que Harry estava procurando por seu Horcruxes em 1998 , Voldemort colocou Nagini em umagaiola de proteção mágica para impedi-la de ser morto. Voldemort disse a ela que era para seu próprio bem, embora uma vez que ele estava tentando garantir a sua própria imortalidade, foi principalmente para ele.
    Nagini durante a Batalha de Hogwarts.
    Firefox1095 Adicionado por Firefox1095
    Pouco antes de um armistício de uma hora durante a Batalha de Hogwarts , Voldemort usou seu cobra para matar Severo Snape na Casa dos Gritos , expandindo a gaiola e mais em cima dele. Nagini procedeu a afundar seus caninos no pescoço de Snape, Voldemort e quando puxou a gaiola de proteção fora de Snape, ele caiu no chão com sangue jorrando do ferimento em seu pescoço. Quando Harry foi aparentemente morto por Voldemort, Nagini foi lançado a partir do encantamento de proteção como ele acreditava que não haja mais uma ameaça à sua vida, e ela estava envolto em volta dos ombros de Voldemort durante os Comensais da Morte vitória "marcha de volta para Hogwarts.
    Neville Nagini impressionante, prestes a decapitá-la com a espada de Godric Gryffindor.
    Dobby4ever Adicionado por Dobby4ever

    "A barra da lâmina de prata não pode ser ouvido acima do barulho da multidão que se aproxima ou os sons dos gigantes colidindo ou dos centauros stampeding, e ainda assim parecia tirar todo o olho. Com um único golpe Neville cortou a grande cobra cabeça, que girou para o alto, brilhando a inundação de luz do hall de entrada, e da boca de Voldemort tão aberta num grito de fúria que ninguém podia ouvir, e do corpo da cobra bateu no chão a seus pés - "
    -Neville decapitação Nagini. [src]
    Depois de Neville Longbottom desafiou abertamente Voldemort, Voldemort o puniu, forçando o Chapéu Seletor na cabeça e defini-la no fogo. Os Comensais da Morte são atacados, e durante a batalha que se seguiu e Neville tirou a espada de Godric Gryffindor do Chapéu (como Harry tinha feito durante o Skirmish na Câmara dos Segredos ), e, balançando a lâmina em um curso ascendente, Nagini decapitados, cujo cabeça girou para o alto enquanto seu corpo caído no chão, enquanto Voldemort gritou de raiva.

    Aparência física  Editar

    Nagini era uma cobra grande, verde, cerca de 12 pés de comprimento e tão grossa quanto a coxa de um homem.Nos filmes, ela é retratada como quer uma píton birmanesa, ou, apesar do fato de que as jibóias não são venenosas e nem sequer têm presas. Não há espécies conhecidas de cobras venenosas que correspondia à descrição de Nagini, portanto, ela muito provavelmente uma espécie de serpente encontrada somente no mundo mágico. Isso também conta para o seu nível anormalmente elevado de inteligência, muito além de uma cobra normal.

    Personalidade e traços  Editar

    Lord Voldemort petting Nagini.
    Mss44 Adicionado por Mss44
    Nagini era completamente leal a Lord Voldemort. Enquanto ela permaneceu distante para a maioria dos outros, ela obedeceu completamente Voldemort, e parecia gostar de estar perto dele, como muitas vezes ela deslizou até os ombros para receber o seu afeto. Nagini é também demonstrou ser muito inteligente e foi capaz de entender o conceito de estratégias e planos, como pode ser visto quando ela configura uma armadilha para Harry. Ela era muito esperto e enganador, e parece ter entendido como os seres humanos se comportam.

    Habilidades mágicas e habilidades  Editar

    • Habilidades de combate: Nagini era extremamente mortal em combate, assim como seu mestre. Ela era muito rápido, capaz de atacar seus inimigos com grande destreza e velocidade, e foi capaz de manter sua própria contra bruxos e bruxas em várias ocasiões. Nagini também foi forte e foi capaz de segurar Harry Potter no lugar quando ela o atacou em Godrics Hollow. Se não fosse por maldição de jateamento de Hermione, a força física Nagini teria lhe permitiu segurar Harry até Voldemort chegar.
    • Venom: Nagini era uma cobra venenosa e uma única mordida pode resultar em uma ferida que demorou a cicatrizar (A medida em que isso é devido a seu status como uma horcrux é claro). Embora seu veneno não era sempre fatal se tornou difícil para fechar as feridas e lesões Arthur Weasley continuou a sangrar muito depois de Nagini mordeu.
    • Vínculo com Voldemort: Sendo uma das Horcruxes de Voldemort, Nagini tinha uma forte ligação telepática com seu mestre e era capaz de falar com ele por longas distâncias. Voldemort poderia também possuem Nagini.

    Relações  Editar

    Lord Voldemort  Editar

    Lord Voldemort , mestre de Nagini.
    Miki1234 Adicionado por Miki1234

    "Acho que ele é, talvez, como gostava dela como ele pode ser de qualquer coisa. Ele certamente gosta de mantê-la perto e tem uma quantidade incomum de controle sobre ela, mesmo para um ofidioglota."
    -Albus Dumbledore sobre Voldemort vínculo com Nagini
    Voldemort tinha uma relação especial com Nagini, como era seu animal de estimação e uma de suas Horcruxes . De acordo com Dumbledore, Voldemort tinha fortes sentimentos por Nagini que ele não tinha para mais ninguém, ela era a única coisa que ele se preocupava. Ele foi capaz de se comunicar com Nagini como um ofidioglota , e ele a transformou em uma Horcrux em 1994 , depois de matar Bertha Jorkins , que representou a quantidade incomum de controle que tinha sobre ela. Por 1997 , e provavelmente antes disso, ele foi capaz de comunicar com ela silenciosamente e através de grandes distâncias, como ela foi capaz de sinal para ele quando Harry Potter chegou àcavidade de Godric . Isso pode ter sido devido à sua natureza como um Horcrux, dando-lhe um link para Voldemort como o Harry possuía.
    Voldemort também foi capaz de possuir Nagini, o que fez em dezembro de 1995 durante o Ataque a Arthur Weasley . Em 1994 , Peter Pettigrew ordenhadas veneno de Nagini para o retorno de Voldemort para um corpo rudimentar , e como um Horcrux, sua própria existência contribuiu para a manutenção da imortalidade de Voldemort. Voldemort normalmente lhe enviou em missões, como a infiltração do Ministério, ou segurando Harry Potter em Godric é oco . Ele permitiu que ela consome os cadáveres daqueles que ele matou como uma recompensa, como a de Caridade Burbage , embora isso também serviu como uma forma para ele se desfazer dos corpos, ele pediu desculpas a ela quando ele não poderia alimentar Pettigrew a ela, como Pettigrew falha de manter Crouch Sr. foi corrigida, pois o que lhe permite escapar pena de morte e não se tornar refeição Nagini.
    Ele parou de enviar Nagini em missões depois que ele percebeu Harry Potter sabia da existência de seus Horcruxes e foi segui-los para baixo. Voldemort ficou furioso quando Nagini foi decapitado por Neville Longbottomcom espada de Godric Gryffindor , e ele tentou matar Neville em retaliação. Nagini era a última Horcrux destruída, e sua morte levou à derrota final de Voldemort.

    Vítimas  Editar

    Nagini era freqüentemente usado por Voldemort para matar os outros, ou de dispor de seus corpos mortos. Em 1995, ele prometeu Nagini que ela pudesse devorar Harry Potter depois que ele matou. No entanto, ela foi negada isso quando Harry escapou do cemitério logo após a promessa foi feita. É provável que Frank Bryce conheceu que o destino pretendido, em algum momento de 1994. Voldemort ameaça Pettigrew sendo alimentados com a Nagini se Bartolomeu Crouch Sr. conseguiu entrar em contato com Albus Dumbledore sobre o enredo por trás doTorneio Tribruxo . Nagini também atacou Arthur Weasley , mas ele sobreviveu as mordidas após Harry teve uma visão sobre ele e ele foi rapidamente auxiliado. Ela também é conhecida por dispor do corpo de Caridade Burbagee matar Severo Snape .

    Etimologia  Editar

    • "Naga" é "cobra" em sânscrito e "Nagin" significa " cobra fêmea "em hindi e urdu . A referência ao personagem de Rudyard Kipling cobra Nagaina [1] , conhecido como Nagini em algumas traduções.
    • A "Nagini" é também uma meia-mulher, a criatura metade-serpente, que é encontrado em alguns mitologia indiana.

    Por trás das cenas  Editar

    • Em O Cálice de Fogo ea Ordem da Fênix, ela é susceptível retratado como Boa um Duméril da terra, mas nos últimos dois filmes, ela é retratada como um Python Reticulated (a mais longa espécies de serpentes da vida real); ambos os casos contradiz a descrição do livro de sua como uma cobra venenosa. No entanto, é possível que ela é uma espécie fictícia de python venenosas dentro da continuidade do filme.
    • Em Harry Potter eo Enigma do Príncipe , Albus Dumbledore afirmou que Nagini foi feita em uma Horcrux pelo assassinato de um "homem trouxa velho", provavelmente referindo-se a Frank Bryce . No entanto, JK Rowling disse em uma entrevista que o assassinato Voldemort usado para fazer Nagini uma horcrux foiBertha Jorkins . Bertha não aparecem na adaptação cinematográfica de Harry Potter eo Cálice de Fogo .
    • Nagini é morto por Neville usando espada de Gryffindor, que é um objeto que pode destruir os Horcruxes, devido ao fato de que ele havia sido impregnada com o veneno de basilisco em 1993 . Não se sabe se vivo Horcruxes pode ser destruída por qualquer coisa que não pode destruir uma Horcrux inanimados, no entanto, é provável, porque o Horcrux dentro de Harry foi destruída por Voldemort com a Maldição da Morte.No entanto, ainda é possível que a vida Horcruxes não pode ser destruída por qualquer coisa que não quis destruir uma Horcrux inanimados, considerando que a Maldição da Morte é um um-de-uma espécie de feitiço unblockable morte instantânea. Como um recipiente de vida de um pedaço da alma de Lord Voldemort, não se sabe o que aconteceria se ela poderia morrer naturalmente.
    • A morte de Nagini é muito representativo da Grifinória e Sonserina casas. A espada foi originalmente Godric Gryffindor, e Nagini é uma cobra, símbolo Salazar Slytherin, de propriedade de um descendente da linha de Slytherin.
    • Nagini e Basilisk são cobras gigantes que servem Voldemort, e ambos são mortas com espada de Gryffindor, quando alguém puxa a espada do Chapéu Seletor . Também tanto a sua morte contribuiu para Voldemort tornando-se mortais (como as presas Basilisk foram usados ​​para destruir duas Horcruxes, eoveneno absorvido pela espada de Godric Gryffindor permitiu a destruição de mais dois ou três). Além disso, o Basilisk está relacionada com a primeira aparição de uma Horcrux na série, enquanto Nagini era a última Horcrux.
    • Nunca é dito por ferimentos de Harry de Nagini são capazes de ser curado apenas com Dittany , enquanto outros, como Severo Snape Arthur Weasley ou (quase), são mortos por seu veneno. Os encantamentos de proteção postas em prática com a morte de Lily Potter pode agir contra veneno de Nagini, mas essa proteção já desbotado quando Harry foi ferido (embora se possa argumentar que a proteção ainda existia devido a Voldemort tomar o sangue de Harry). Também é possível que Nagini pode escolher se quer ou não aplicar o veneno em sua pica, que é muito provável que Lord Voldemort deixa claro que a vida de Harry é reservado para a sua tomada própria. Na vida real, as cobras venenosas pode realmente controlar a quantidade de veneno que injectam em cada mordida, e mesmo, às vezes, eles injetam veneno não em todos (o que é conhecido como uma "mordida seca").
    • Nagini era geralmente enviada em missões em nome de Voldemort, tornando-a particularmente vulnerável, que é contra o uso geral de uma Horcrux: Para proteger a parte da alma. Ela compartilha essa característica com o Horcrux diário . No entanto, pode ser que Voldemort tinha certeza que ninguém tinha descoberto seus segredos Horcrux e, como só algumas coisas que podem destruir Horcruxes, ele tinha certeza Nagini eo diário seria seguro. No entanto, poderia ter sido esse o objetivo principal de criar esses dois itens não foi tanto para fornecer para a imortalidade de Voldemort, mas em vez de usar as outras propriedades de uma horcrux para criar armas únicas.
    • Houve um rumor de que a cobra Nagini era Harry liberado do zoológico em Harry Potter ea Pedra Filosofal .Isto foi provado falso, como Nagini é algum tipo de víbora, enquanto a serpente no jardim zoológico foi uma jibóia. Além disso, a cobra foi dada uma voz masculina no filme, enquanto Nagini é do sexo feminino.
    • Em Lego Harry Potter: Years 1-4 , Nagini é uma cobra de tamanho normal. Em Lego Harry Potter: Years 5-7, ela é consideravelmente maior.

    Diferenças entre livro e filme

    Na adaptação cinematográfica de Harry Potter e as Relíquias da Morte , Nagini não foi protegido pelo orbe mágica, mas sim por aquilo que parece ser um campo de força invisível que desvia todos os feitiços para ela. Isso permitiu a ela para participar do duelo final, ao invés de morrer antes de seu início, onde ela tentou atacar Harry na parte de trás, enquanto Voldemort duelaram-lo de frente. Eventualmente, ela estava lutando contra Hermione e Ron, ambos os quais tentou esfaqueá-la com uma presa de basilisco, antes de Neville decapitado ela. Após sua morte, ela desapareceu na fumaça preta, ao invés de simplesmente morrer e cair no chão na novela. Por que ela pereceu corpo não é conhecida, e ela como a Horcrux apenas para desaparecer dessa forma; todos os outros não desapareceu, mas deixar para trás pedaços fragmentados, exceto a Diadem quando Ron chutou os restos para o próximo Fiendfyre .

    Nenhum comentário:

    Postar um comentário