sexta-feira, 14 de outubro de 2011

Madame Nora


MrsNorrisOotP.JPG
Mrs. Norris
Informações físicas
Espécies
Gênero
Feminino
Cor do cabelo
Pó de cor de pele
Cor dos olhos
Amarelo e lâmpada-like
Membros da família
Argus Filch (Proprietário)
Afiliação
Lealdade


Mrs. Norris é o gato de estimação de Argus Filch , o zelador daEscola Hogwarts de Magia e Bruxaria . Mrs. Norris é descrito como tendo uma ligação invulgarmente forte com seu mestre, alertando-o para todos os estudantes mal-comportados dentro do terreno da escola. Ela é descrita como ocorrendo quase da mesma forma que Filch, com abaulamento amarelo, lâmpada de como os olhos, um corpo magro esquelético e pó de cor de pele.

Conteúdo 

[show]

    Biografia  Editar

    Harry Potter , Ron Weasley e Hermione Granger , muitas vezes escapou por pouco o gato em suas viagens noturnas através da escola. Harry tem uma suspeita de que ela é capaz de vê-lo mesmo quando ele está sob o seu manto de invisibilidade, embora ela pode apenas pensar que alguém pode estar lá, mas não pode ver ninguém. Nunca é dito, porém, se os gatos, ou simplesmente Sra. Norris, pode ver / sentido Harry quando ele está sob o seu manto.Harry uma vez foi pego por ela por dia para rastreamento de lama no chão. Felizmente, ela aparece no Mapa do Maroto .

    Reabertura da Câmara Secreta (1992-1993)  Editar

    Mrs. Norris, petrificado na noite de 31 de outubro , 1992 .
    Dumbledorefan Adicionado porDumbledorefan
    Mrs. Norris foi a primeira vítima de Basilisk Salazar Slytherinquando a Câmara Secreta foi reaberta em 1992 . EmHalloween noite, ela foi petrificada pelo basilisco quando viu seu reflexo em uma poça de água na frente do banheiro sem uso, no segundo andar. Ginny Weasley , possuído por Tom Servolo Riddle baixou a partir de um suporte de tocha pela sua cauda, ​​onde ela foi encontrada porHarry Potter , Ron Weasley e Hermione Granger . Diretor Albus Dumbledoreexaminou o gato, mas não conseguiu reanimá-la. Argus Filch ficou arrasado.Mrs. Norris foi revivido pelo professor Pomona Sprout , com a ajuda de umMandrake Restorative Draught no final do ano lectivo 1992-1993 .

    Posse de Dolores Umbridge em Hogwarts (1995-1996)  Editar

    Pirraça bloqueado Mrs. Norris dentro de uma armadura duas vezes depois de Fred e George Weasley tinha lhe deu instruções para causar estragos, tanto quanto possível sobre sua saída da escola. Filch tinha que salvá-la.

    Batalha de Hogwarts (1998)  Editar

    Mrs. Norris com seu proprietário, Argus Filch, antes da batalha.
    Scrimgeour Adicionado por Scrimgeour
    Durante a Batalha de Hogwarts , a Sra. Norris foi visto assobios, gritos e rebatidas em algumas corujas que haviam escapado do corujal para devolvê-los ao seu devido lugar. Não se sabe se ela entrou para a luta com ou semFilch .

    Relações  Editar

    Argus Filch  Editar

    Filch ea Sra. Norris tinha uma ligação invulgarmente estreita. Filch era extremamente apaixonado e protetor dela. Mesmo quando a patrulhar corredores separados, os dois parecem ser capazes de comunicar e Filch vem diretamente para ela quando ela vê um estudante mal-comportados.Quando ela foi atacada pelo Basilisk em 1992, o primeiro pensamento Filch era que ela estava morta, e ele estava compreensivelmente devastada. Não se sabe o que aconteceu com a Sra. Norris depois da guerra.

    Rúbeo Hagrid  Editar

    Rúbeo Hagrid não poderia suportá-la, ele suspeitou que Filch conjuntos-la a segui-lo em torno de quando ele veio até a escola. Hagrid uma vez disse que ele gostaria de apresentá-la a fang . No entanto, o gato parece respeitar os outros professores de Hogwarts.

    Estudantes de Hogwarts  Editar

    Mrs. Norris era odiado pela maioria dos estudantes. Muito parecido com seu mestre, ela tinha um excelente conhecimento do castelo . Ser pego pelo seu mau comportamento foi tão ruim quanto ser pego por Filch , porque ela iria buscá-lo imediatamente. Foi a "ambição de muitos queridos para dar Mrs. Norris um bom pontapé."

    Behind the Scenes  Editar

    Mrs. Norris com Filch.
    Slexie4eva Adicionado por Slexie4eva
    • Mrs. Norris parece excepcionalmente inteligente para um gato, a tal ponto que muitos já suspeitavam que ela é um gato / Kneazle cruz comoBichento ou um animago . No entanto, JK Rowling declarou em seu site que ela é apenas um gato muito desagradável.
    • Papel Mrs. Norris nos primeiros dois filmes é o mesmo que o seu papel nos livros. Ela é cortada no terceiro filme, mas no quarto e quinto filmes que ela, junto com Filch, são usados ​​mais como alívio cômico. No quarto filme Argus Filch é visto dançando com ela no Baile de Invernomostrando um lado sensível a breve Filch e mostrando seu amor por seu gato, e no quinto filme Mrs. Norris é visto subindo em Filch durante a Festa de boas-vindas, enquanto ele está batendo palmas com entusiasmo em Dolores Umbridge discurso 's. Ela tem tempo de tela significativamente maior no filme final, Filch carrega-la como ele corre para o Grande Salão gritando que os alunos estão fora da cama, bem no final do filme, onde ela é comicamente sentado ao lado de uma pilha de escombros como Filch tentativas de varredura.
    • Nos filmes anteriores, Mrs. Norris tem olhos vermelhos. Em filmes depois, no entanto, ela tem olhos azuis.Além disso, nos filmes, Mrs. Norris tem a pele marrom e cinza.
    • O gato que tocou a Sra. Norris é um Maine Coon. Em nítido contraste com a descrição Mrs. Norris está nos livros como sendo magro, Maine Coons são uma raça grande e encorpado.

    Etimologia  Editar

    • Rowling disse que ela obteve o nome de Sra. Norris de uma personagem de Jane Austen Mansfield Park, que é igualmente odioso e está pendurado em torno do fundo muito. 

      Nenhum comentário:

      Postar um comentário