sábado, 17 de março de 2012

+Gifs






Palavras podem curar, assim como podem abrir bastantes feridas.
              Harry Potter e as Relíquias da Morte, parte II





Você tem o nome de dois diretores de Hogwarts. Um deles era da Sonserina e provavelmente o homem mais corajoso que já conheci.

lucianalima:

Hogwarts is our home!


E você viveria tudo outra vez? 




gabrielcezar:


“It’s not over!” 

image




isabellelucena:

Ron: Eu ouvir uma voz, a sua voz Hermione, saindo do desiluminador.
Hermione: E o que eu disse exatamente, posso saber?
Ron: O meu nome, só o meu nome, como um sussurro. Aí eu peguei, liguei, e uma bolinha luminosa apareceu e foi como se a bolinha de luz flutuasse ao meu encontro e foi direto pro meu peito.




gabrielcezar:

Não adianta se entregar aos sonhos se voce se esquece de viver. J. K. Rowling





iscream-forthat-icecream:

ALWAYS HARRY, ALWAYS!!! 


































gabrielcezar:


Priori Incantatem






You’re my best friend.









Harry Potter Characters Through the Years - Luna Lovegood














 

Um comentário:

  1. Gostei do blog , estou seguindo ! Você Poderia seguir o meu blog ?! >>
    http://harrypotterfazpartedemim.blogspot.com.br/
    oBRIGADÃO ! SEU BLOG É MT BOM

    ResponderExcluir